Luffy Posted October 5, 2017 at 10:53 PM Share Posted October 5, 2017 at 10:53 PM Olá pelo momento Filesim Was Near Time Warez. 10 dos clientes comprados foram abordados. Eu sou forçado a compartilhar essa porcentagem. -------------------------------------------------- -------------------------- Versão Frebsd: 9.2 Python Version: 2.7 Granny Version: 2.9 Versão do jogo: 40k -------------------------------------------------- -------------------------- 3000 tentaram online. Os textos original estão dentro dos spoiler Todos os prints https://i.tlthings.net/album/A Spoiler Önceliklikle Merhaba Filesim Yakın Zamandı Warez Edildi. Satın Almış Olan 10 Müşterimin Hakkına Girildi. Bu Yüzden Paylaşmak Zorunda Kalıyorum.---------------------------------------------------------------------------- Frebsd Sürümü : 9.2 Python Sürümü : 2.7 Granny Sürümü : 2.9 Game Sürümü : 40k ---------------------------------------------------------------------------- 3000 Onlinede Denenmiştir. ---------------------------------------------------------------------------- Theovahdan Npc Sistema de cinto Sistema de Transferência de Bônus de Costume Sistema de projeção versão original Spoiler ---------------------------------------------------------------------------- Theovahdan Npc Kuşak Sistemi Kostüm Bonusu Aktarma Sistemi Yansıtma Sistemi Sistema de mercado off-line Completamente compatível com todos os sistemas. Spoiler Çevrim Dışı Pazar Sistemi Tamamen Tüm Sistemlere Uyumludur. Nível Pet System Todos os Problemas corrigem o Lidir. Escala Lidir. Spoiler Seviyeli Pet Sistemi Tüm Sorunları Fixlidir. Scalelidir. Sistema completamente problemático Completamente sem problema Item Sell & Delete System O livro de habilidades do sistema de nomes caído Sistema de reflexão do livro de habilidades do bate-papo Spoiler Tamamen Sorunsuz Kadim Efsun Sistemi Tamamen Sorunsuz Yere İtem Sat ve Sil Sistemi Yere Düşen Beceri Kitabı İsmi Sistemi Sohbetten Beceri Kitabı Yansıtma Sistemi Active Alchemy System Completamente Completamente Sem Costura Sistema Alquimista de Alquimia Alchemy Mirroring System Spoiler Tamamen Sorunsuz Kusursuza Kadar Aktif Simya Sistemi Simya Efsunlama Sistemi Sohbetten Simya Yansıtma Sistemi Sistema de slot de anel duplo Sistema Duplo Efsun Bot Sistema de Projeção de Cura de Conversão Falling Goods Vision System Spoiler Çift Yüzük Slotu Sistemi Çift Efsun Botu Sistemi Sohbetten Dönüşüm Küresi Yansıtma Sistemi Düşen Eşyaları Görme Sistemi Sistema de Evolução de Armas Totalmente Bugless Completamente Bone Bone System Spoiler Tamamen Bugsuz Silah Evrim Sistemi Tamamen Bugsuz Kemik Sistemi Sistema de Negociação Sistema de bônus Spoiler Ticaret Sistemi Bonus Sistemi Hp Bar System Sistema de tempo de adição de grupo e amigo Spoiler Hp Bar Sistemi Grup ve Arkadaş Ekleme Süresi Sistemi Sistema de menus rápidos do inventário Yan Mini Map Systems Sistemas de barra de tarefas Sistema de irradiação Ep System Sistema de canais rápidos Spoiler Envanter Yanı Hızlı Menü Sistemi Mini Map Sistemleri Taskbar Sistemleri Işınlanma Sistemi Ep Sistemi Hızlı Kanal Sistemi Meley Ini System O Sistema Florestal Ochao Dungeon System Spoiler Meley İni Sistemi Efsunlu Orman Sistemi Ochao Zindanı Sistemi Sistema de papel espiritual Sistema de categoria de tarefa Guild General e Leader System + Sistema de Efeito de Sucesso Exitoso Novo efeito de entrada Spoiler Ruh Kağıdı Sistemi Görev Kategori Sistemi Lonca Generali ve Lideri Sistemi +Basarken Başarılı Başarısız Efekti Sistemi Yeni Gelen Eşya Efekti Okey Card System Npc Truing System Sistema de compensação de livro de habilidades Sistema de recompensa de nível 120 Spoiler Okey Kart Sistemi Npc Efsunlama Sistemi Beceri Kitabı Takas Sistemi 120 Seviye Ödül Sistemi Sistema de Seqüenciamento de Sala de Cristal Sistema Shadow Warrior 5. Sistema de seleção de habilidade de nível Peles poderosas contra Lycans Spoiler Kristal Oda Sıralaması Sistemi Gölge Savaşçısı Sistemi 5. Seviyede Beceri Seçme Sistemi Lycanlara Karşı Güçlü Saçlar Sistema de economia de conta Spoiler Hesap kaydetme Sistemi Opções de jogo e sistema 7/8 sistema de habilidade passiva Sistema de Bênção Auxiliar Spoiler Oyun ve Sistem Seçenekleri 7/8 Pasif Skill Sistemi Yardımcı Kutsama Sistemi Todos os animais de estimação no tronco estão ligados. Cabelo Lycan Sistema de vendas com Ep Spoiler Trdeki Tüm Petler Binekler Eklidir. Lycan Saçları Ep İle Satış Sistemi Game Mysql Client Source Senha rar: FrozenShower Fica aqui oque acho que são soluções para problemas nas files/client com a tradução original Spoiler Sorunları Birlikte Fixliyoruz. -----------------------------------Ruha Bağlama Sistemi Sorunu;Ruha Bağlı Eşyalara Taş Basılma Sorunu game/char_item.cpp Kod: if (item2->GetType() == ITEM_ROD) return false; arathttps://paste2.org/VdWzDa5J altına ekle. -----------------------------------Scaleli Kuşak Sistemi Sorunu;Kuşak Takınca Üzerindeki Görünümü Yenilenmiyor.-----------------------------------Kadim Efsun Sistemi Sorunu;Ok Çantasına Kadim Efsun Basılıyor. -----------------------------------Silah Evrim Sistemi Sorunu;Evrimli Silaha Taş Basarken 0 Evrim Gösteriyor. -----------------------------------Yansıtma Sistemi Sorunu;Yansıtma Sisteminde Yansıtılmış İtemi Ticarete Koyunca Karşıdaki Kişide Yansıtma Gözükmüyor. -------Yansıtılmış Yayda Ölünce Yansıtması Gidiyor. -------Yansıtılmış Yayda Normal ok Takında Yansıtması Gidiyor. -----------------------------------Normal Sorun;Dönüşüm Küresi Kullanınca Bugda Kalma Sorunu client/racedata.cpp Kod: TraceError("Hair number %d is not exist.",eHair); arat //(Slash) Kaldır Aktifleştir. -------Üst Üste Taş Basarken Hepsinin Kaybolma Sorunu game/char_item.cpphttps://paste2.org/GMesF7Pb arathttps://paste2.org/MMG7wYVj değiştir. -----------------------------------Scaleli Pet Sistemi Sorunu;Seviyeli Pete İtem Yedirirken Eşyalar Üst Üste Konulabiliyor.(2li Eşyaları 1li Olarak Görüyor Fixleyin.) -----------------------------------Farklı Sorunlar Bulursanız Yorum Atabilirsiniz. Fonte: turkmmo Tópico: Eu NOVO LINK DE DOWNLOAD PELO JonGeN http://www.mediafire.com/file/jnddi31989nc548/12.07.2017+Files-Source+Tek+Pack.7z 1 1 Link to comment
EzekielitohMercury Posted October 6, 2017 at 06:10 AM Share Posted October 6, 2017 at 06:10 AM Do they work well for you? I do not start the client Link to comment
Luffy Posted October 6, 2017 at 07:14 AM Author Share Posted October 6, 2017 at 07:14 AM 1 hora atrás, EzekielitohMercury disse: Do they work well for you? I do not start the client Yes files / client are working normally and source also compiles without problems Link to comment
kami Posted October 6, 2017 at 01:42 PM Share Posted October 6, 2017 at 01:42 PM mysql ta com trojans e possivelmente backdoors tambem mas as files parecem bacanas...... Scan: https://www.virustotal.com/#/file/b4ca719746b00af8299735821ef34ea537adbc560e8877aa3f24498bfb6d736f/detection VIRUS TOTAL (33 / 57) Link to comment
EzekielitohMercury Posted October 6, 2017 at 07:57 PM Share Posted October 6, 2017 at 07:57 PM I do not work the files and the client does not start me :s Link to comment
GODSPEED Posted October 6, 2017 at 08:30 PM Share Posted October 6, 2017 at 08:30 PM 32 minutos atrás, EzekielitohMercury disse: I do not work the files and the client does not start me :s probaly your anti-virus is deleting files in your client Link to comment
kaiquegames069 Posted October 8, 2017 at 02:56 AM Share Posted October 8, 2017 at 02:56 AM trojans do mysql não da pra limpar ;/ será que são perigosos? Link to comment
kami Posted October 8, 2017 at 04:25 PM Share Posted October 8, 2017 at 04:25 PM 13 horas atrás, kaiquegames069 disse: trojans do mysql não da pra limpar ;/ será que são perigosos? da para limpar sim mano (pelo menos a maioria dos trojans) Link to comment
kami Posted October 9, 2017 at 06:57 PM Share Posted October 9, 2017 at 06:57 PM (edited) eu tive a testar uma beca as files e encontrei um problema, com dump proto normal o client deixa de ligar, será necessário um dump proto especifico para este client? vou deixar ai o syserr.txt se alguém quiser ver syserr.txt Edited October 9, 2017 at 07:17 PM by kami Link to comment
eduwaalker Posted October 16, 2017 at 09:38 PM Share Posted October 16, 2017 at 09:38 PM (edited) sabes remover o negocio de bônus para colocar 6/7 normal? do item 71051 e 71052? Edited October 16, 2017 at 09:38 PM by eduwaalker Link to comment
kami Posted October 17, 2017 at 07:21 AM Share Posted October 17, 2017 at 07:21 AM (edited) 9 horas atrás, eduwaalker disse: sabes remover o negocio de bônus para colocar 6/7 normal? do item 71051 e 71052? tu queres activar o 6-7 ou removelo? nao explicaste muinto bem isso é fácil remover é na source mas não vejo razão para remover isso basta veres onde esses itens estão a dropar e modificar para não droparem se quiseres mesmo remover isso na sourse vais em char_item.cpp no game/src e encontras a seguinte linha if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false; isso deve estar comentado basta descomentar e vai ficar tudo ok se essa parte do codigo tiver side eleminada vais ter de refazer se for para activar basta comentares essas 2 linhas (não testei mas deve funcionar) Edited October 17, 2017 at 07:33 AM by kami Link to comment
kami Posted October 17, 2017 at 07:30 AM Share Posted October 17, 2017 at 07:30 AM (edited) 29 minutos atrás, kami disse: ja etendi o que quiseste dizer.... o sistema 6-7 ta estranho... bue estranho mesmo nestas server files se descobrires como fazer fix diz por favor Edited October 17, 2017 at 07:50 AM by kami Link to comment
eduwaalker Posted October 26, 2017 at 01:41 AM Share Posted October 26, 2017 at 01:41 AM (edited) Citar ja etendi o que quiseste dizer.... o sistema 6-7 ta estranho... bue estranho mesmo nestas server files se descobrires como fazer fix diz por favor tipo queria remover esse sistem e colocar o 6/7 normal e tirar essa tabela Edited October 26, 2017 at 01:42 AM by eduwaalker Link to comment
xabugas123 Posted February 24, 2018 at 06:18 PM Share Posted February 24, 2018 at 06:18 PM full erros binary nem compila Link to comment
Requiem Posted February 24, 2018 at 10:51 PM Share Posted February 24, 2018 at 10:51 PM 4 horas atrás, xabugas123 disse: full erros binary nem compila És o único que te queixas de erros no bin Link to comment
xabugas123 Posted February 25, 2018 at 12:06 AM Share Posted February 25, 2018 at 12:06 AM 1 hora atrás, Requiem disse: És o único que te queixas de erros no bin caro amigo já foi resolvido agora infelizmente tenho outro tipo de problema o run.sh está a mudar pid no mysql o que não acho normal mas irei me informar melhor sobre o assunto ^^ Link to comment
ProblemsIn Posted March 29, 2018 at 12:23 AM Share Posted March 29, 2018 at 12:23 AM Não é a primeira vez que falam de algo estranho por trás da DB. Há quem num outro sítio oferece a DB já compilada ( sem a source ). Apesar de continuar a duvidar na mesma. Se alguém soubesse onde estão esses problemas, seria fantástico. ( Não é ter problemas com turcos. Mas files do Frozen e companhias trazem sempre ***** lá dentro. ) Irei tentar identificar mais problemas relacionados com backdoors, que bug's dentro do game, já detetei alguns. kind regards Link to comment
trample Posted March 29, 2018 at 12:34 AM Share Posted March 29, 2018 at 12:34 AM Criaçao de chars , varios AtakDor , e so removelos amigo na db apague a aba Facebook , ou coloque as permiçoens adequadas , o sistema ¨6 -7 " efsum Boot tamben nao se usa aquilo se remover vai resolver 2 Bugs , de mudar os bonus ao atacar uma pedra tamben tem que arrumar na DB as accout Acoout , tem uma aba que serve como bekape para quando o personagem e apagado do jogo recomendo arrumar tbn . mechi tanto nessas files que estou injuarado de resolver esses problemas kkkk e tem um problema chato , na hora de usar os laços , bom o meu problema so veio sumir quando eu renstalei um novo sistema de trages ., Link to comment
ProblemsIn Posted March 29, 2018 at 02:46 PM Share Posted March 29, 2018 at 02:46 PM (edited) 14 horas atrás, trample disse: Criaçao de chars , varios AtakDor , e so removelos amigo na db apague a aba Facebook , ou coloque as permiçoens adequadas , o sistema ¨6 -7 " efsum Boot tamben nao se usa aquilo se remover vai resolver 2 Bugs , de mudar os bonus ao atacar uma pedra tamben tem que arrumar na DB as accout Acoout , tem uma aba que serve como bekape para quando o personagem e apagado do jogo recomendo arrumar tbn . mechi tanto nessas files que estou injuarado de resolver esses problemas kkkk e tem um problema chato , na hora de usar os laços , bom o meu problema so veio sumir quando eu renstalei um novo sistema de trages ., Antes de mais, obrigado pela tua resposta. +1 Recapitular, porque foi difícil compreender... Problema na criação de personagens? Vários Ataques? DB tem uma table Facebook? sistema 7/8 bugado? Bot de rodar sei que tem erro e ao colocar pedras. Mas são fáceis de dar fix. Na DB account, existe uma row na table account chamada de "bekape"? Com cada coisa estranha nas files turcas... O que chamas a laços? Faixas? Que erro é exatamente? Pois não reparei em nenhuma nesse system. Não é que ande com muita curiosidade nas files. Não ando a mexer muito nas mesmas, mas achei interessante pelas features. Kind Regards Edited March 29, 2018 at 02:55 PM by ProblemsIn Link to comment
trample Posted March 30, 2018 at 11:11 AM Share Posted March 30, 2018 at 11:11 AM hey amigo elas sao interessantes usei muito elas , mas na realidade alguns problemas ja vem na C++ entao abandonei o projeto , é isso tudo que vc falou sao alguns defeitos , "Bot de rodar sei que tem erro e ao colocar pedras. Mas são fáceis de dar fix. " nao quiz diser do boot mais sim de quando voce quebra uma metin dentro do jogo os bonos de algumas armas vao sumir , supor eu rodei fiz uma arma top mas quando eu quebrar a metin os bonus vao rodar ou sumir em questao do boot ele so nao ta parando corretamente isso e easy arrumar . Link to comment
ProblemsIn Posted March 30, 2018 at 10:49 PM Share Posted March 30, 2018 at 10:49 PM 11 horas atrás, trample disse: hey amigo elas sao interessantes usei muito elas , mas na realidade alguns problemas ja vem na C++ entao abandonei o projeto , é isso tudo que vc falou sao alguns defeitos , "Bot de rodar sei que tem erro e ao colocar pedras. Mas são fáceis de dar fix. " nao quiz diser do boot mais sim de quando voce quebra uma metin dentro do jogo os bonos de algumas armas vao sumir , supor eu rodei fiz uma arma top mas quando eu quebrar a metin os bonus vao rodar ou sumir em questao do boot ele so nao ta parando corretamente isso e easy arrumar . Agradeço pelas dicas. UPv Já agora, podes explicar melhor sobre o problema na criação de personagens? E o problema de ataques? que tipo de ataques? Entretanto apaguei a row facebook, mas não encontrei a tal " bekape". Ficarei atento a esse problema ao partir a metin. Não tinha conhecimento. Isto porque de facto, andei a mexer um pouco mais nelas e fiquei bastante interessado nas mesmas. A minha única preocupação é o facto de haver "trojans" e "backdoors". Kind Regards Link to comment
trample Posted March 31, 2018 at 12:54 AM Share Posted March 31, 2018 at 12:54 AM se instalou em uma vps , recomendo limpa-las e formatar o freebsd se nao voce vai acabar sendo vitima d alguem Link to comment
eduwaalker Posted May 27, 2018 at 07:00 PM Share Posted May 27, 2018 at 07:00 PM (edited) remover aquele negocio 6/7 alguém removeu que possa ajudar? dos itens 71051/71052 Edited May 27, 2018 at 07:02 PM by eduwaalker Link to comment
RenatoRN Posted October 18, 2019 at 08:11 PM Share Posted October 18, 2019 at 08:11 PM navicat password Link to comment
Recommended Posts