Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/16/2021 in all areas

  1. AddictMt2 serverfiles View File Informações: tlthings.net Submitter [Admin] tierrilopes Submitted 08/17/18 Category Serverfiles  
    1 point
  2. Serverfiles Serenity + Cliente + Sources Serverfiles 40k Lycan Full Lojas Offline Sistema de Pontos Sistema de Pets Completo Sistema de Trajes Completos Sistema de Montadas Completa Chat Global 5 Inventarios Sistema de Faixas Sistema de Sintos Proteção com password do inventario Sistema de Alquimia Mod server : PVM Hard Level Maxim : 105 FreeBSD 9.2 32bit E MUITO MAIS! Downloads Cliente https://mega.nz/#!vto20baA!3CKqThI6VmUUlZ6jtCezAcgS_v-ScTG0ZjvF_cDFrrs Source cliente https://mega.nz/#!a0QxVbYC!9w9dOpJAmD6ShQXDp-E29jX91-DEhQ68HjBOIrn7Kpc v2 source wolfman https://mega.nz/#!LkQCjZoZ!BxXLJacEepuw6PEiVk7kSLJXtslsn-MwbUjA85AWn5o dump_proto https://mega.nz/#!rxZyTR6K!kFqUTu9N7uvGD6Y934xTmA43CVX1uGp2T8o0FE5xDoA MySQL https://mega.nz/#!Hhoy1aiQ!5IQ8FZGS2MfiEsTCtPxr3a4rUdSd--Q0EhL9cjHhJ3s Game https://mega.nz/#!bpwygIjY!tvCmvW_5AjdBponQlw425hUd1strG9-afSDeJV5Vs1s VDI https://mega.nz/#!pclEzBDY!LEh_fzcSAYrY1qCFDs9siM-tyEbh9GHFWNGffaH4Y78 VDI by: et1215 Info Se der falha na conexão MySQL no VDI bata corrigir o ip nas files pois tava mexendo nela sem o Hamachi Espero ter ajudado Fonte: CG
    1 point
  3. Client: https://mega.nz/#!S5gFESwJ!xeWvJiXVZgqg8VKg5D-hfUjqAVnh6tP5aPZpMbswNRs Unpacker: https://mega.nz/#!egRAhTwJ!FbqglPk_4q4L3lUcAccH7-IrLl3VYN95Qq4T-Xk_hKk Files: https://mega.nz/#!r8YUwI4R!xwDe6z-Fh3qCLTZg81IY7dFGwDiuUcxTBnxvmG4UxuY Source: https://mega.nz/#!T8ZijRhS!o6lRP8LDMt3xX1YoiDZRjk0s4Kv1CxoTrT9qFUlP6pQ Extra Tools: https://mega.nz/#!s08EgIRQ!AdrAVKBZD7bULPb7QEokLSnxs2NrjPkn5vQaNhrYVoY Libs: https://mega.nz/#!91sygDhT!IC8MGXMMtrL2t_t5BxD_DAxTaDbwvd34_9olgKd2bCE
    1 point
  4. Não tem: -Lycan -Offline Shop -Pet system https://mega.nz/#!gUZXVYLD!7S6lfnmoYTarlDCRzfGRwNnVj3Zg5HQ6zGiq6P6H5Mc São Files 40K Limpas e básicas para começar um servidor. Não as testei mas tenho a confirmação que trabalham. Se alguém as utilizar por favor dê uma opinião. Fonte: Inforge
    1 point
  5. https://drive.google.com/open?id=11Auzt9qVNJJdG2r0tmOIv5HHhDamLn3A Fiz o Reupload por isso qualquer problema com o link avisem. Versão de 2016-2017
    1 point
  6. Olá pessoal. Bem, não tenho muito o que falar porque a imagem já diz tudo. Download Fonte: turkmmo Autor: bekirakdemir27
    1 point
  7. Source MartySama 2017, a pedido de muitas famílias. Já vou fazer download e verificar se a estrutura está completa e pronta a compilar. Links Informações: Link Download: Link VirusTotal: Link Créditos: Xenoq
    1 point
  8. Serverfiles e Source limpas, com apenas algumas modificações básicas tais como a Loja Offline. Serverfiles: Nvl. Max 99 Loja Offline (Sistema Simples) Drop Hard (modificado) Sem Disfarces Sem novo sistema de Pets Sem montadas (fácil ativação por Quest) 4 Inventários 80 Slots Missões de vários Servidores Source: Penso que tenha os exploits resolvidos, mas não tenho a certeza. Imagens: Dados Mysql: root / admin https://mega.nz/#!GwBkEJrK!TJbnqz-wswyW2nf8ob_NrxzVRgkVww1wZ_QDMzg7LcY Créditos: Co0L
    1 point
  9. Estava a ver um vídeo do MKMT2 e reparei que quando a personagem carrega no ALT, o MN passa a ser visível da mesma forma como o HP é. Em pouco menos de 30 minutos, fiz a mesma coisa, provavelmente (ou não) do mesmo jeito que o Micael fez: Explicação A primeira coisa que fiz foi ir no game.py e ver qual era o valor que o LALT era atribuído. Ao ver que o mesmo estava para o self.ShowName(), fui no def dele e reparei que ele chamava valores que estão presentes em outros ficheiros: self.playerGauge.EnableShowAlways() Isto é bastante simples de ler, ele chama o def EnableShowAlways que se encontra no ficheiro uiPlayerGauge.py A partir daqui, foi muito mais fácil de entender as coisas, que irei demonstrar agora no Tutorial. Tutorial Criem um ficheiro no root chamado uiPlayerGauge1.py com o seguinte: # Importante: Não apagar este ficheiro, uma vez que é por causa dele que o MN será mostrado sempre que o jogador carregar na tecla ALT // Mário. import ui import player import chr import textTail class PlayerGauge(ui.Gauge): def __init__(self, parent): ui.Gauge.__init__(self) self.SetParent(parent) self.AddFlag("not_pick") self.MakeGauge(100, "blue") self.curSP = 0 self.maxSP = 0 self.showAlways = FALSE def __del__(self): ui.Gauge.__del__(self) def Hide(self): self.SetPosition(-100, -100) ui.Gauge.Hide(self) def OnUpdate(self): playerIndex = player.GetMainCharacterIndex() (x, y, z)=textTail.GetPosition(playerIndex) isChat = textTail.IsChat(playerIndex) ui.Gauge.SetPosition(self, int(x - self.GetWidth()/2), int(y + 15) + isChat*17) def RefreshGauge(self): self.curSP = player.GetStatus(player.SP) self.maxSP = player.GetStatus(player.MAX_SP) self.SetPercentage(self.curSP, self.maxSP) if self.showAlways: self.Show() else: if self.IsShow(): if self.curSP > self.maxSP / 2: self.Hide() else: if self.curSP < self.maxSP / 2: self.OnUpdate() self.Show() def EnableShowAlways(self): self.showAlways = TRUE self.RefreshGauge() def DisableShowAlways(self): self.showAlways = FALSE self.RefreshGauge() Abram o game.py e procurem por: import uiPlayerGauge Por baixo, adicionem: import uiPlayerGauge1 Procurem, duas vezes, por: self.playerGauge = None Por baixo, adicionem: self.playerGauge1 = None Procurem por: self.playerGauge = uiPlayerGauge.PlayerGauge(self) self.playerGauge.Hide() Por baixo, adicionem: self.playerGauge1 = uiPlayerGauge1.PlayerGauge(self) self.playerGauge1.Hide() Agora necessitamos que o valor do nosso ficheiro atualize sempre que o MN é perdido ou aumentado (seja com uma skill, ao chamar o cavalo, entre outros), por isso vamos no def RefreshStatus e procurem por: if self.playerGauge: self.playerGauge.RefreshGauge() Por baixo, adicionem: if self.playerGauge1: self.playerGauge1.RefreshGauge() Agora temos que ir no def ShowName e adicionar o nosso EnableShowAlways, por isso procurem por: self.playerGauge.EnableShowAlways() Por baixo, adicionem: self.playerGauge1.EnableShowAlways() Também vamos adicionar no def HideName, para tal procurem por: self.playerGauge.DisableShowAlways() Por baixo, adicionem: self.playerGauge1.DisableShowAlways() Como podem ver, o trabalho não foi assim tanto, tal como tinha dito, não demorou nada mais que 30 minutos, apenas criei outro uiPlayerGauge e editei-o de forma a ir buscar o valor do MN. Existem melhores formas de fazerem isso sem a necessidade de criar outro ficheiro, esta foi a forma mais preguiçosa que achei (fiz isto hoje por volta das 03:30 da manhã, dêem-me um desconto), mas não deixa de mostrar o resultado. A comunidade portuguesa/brasileira tem a mania de copiar os tópicos e meter noutros fóruns sem meter os seus devidos créditos (falo disto por experiência própria em ver o meu trabalho a ser repassado sem o meu nome). Peço que se quiserem partilhar, não retirem o meu nome. Agradeço ao MKMT2 pela ideia, realmente é sempre uma mais valia saber o MN, mesmo que para alguns isso seja inútil. Dou suporte no tópico, em caso de não conseguirem.
    1 point
×
×
  • Create New...