mike1992 Posted August 24, 2016 at 10:52 PM Share Posted August 24, 2016 at 10:52 PM Boas, eu tenho um autopatch que até foi o tierri que me fez, ele estava a funcionar bem so que eu tive a traduzir umas coisas, e depois compactei tudo, a seguir abri o hashmaker e ele actualizou os ficheiros, eu peguei nos dois ficheiros hash.txt e list.txt e substitui no host onde tenho o patch, vou ao meu cliente oficial aquilo faz download mas os itens continuam em alemao, mas ja no cliente de trabalho que é exactamente igual sem tirar nem por, ele está com todas as traduções que fiz, se alguem me poder ajudar agradecia bastante. Link to comment
mike1992 Posted August 24, 2016 at 11:04 PM Author Share Posted August 24, 2016 at 11:04 PM Sorry pelo double Post, ja sei o que era. Alem de substituir o hash.txt e o list.txt esqueci me de mandar os ficheiros alterados para a pasta pack ou seja ele mesmo que soubesse o que actualizar nunca ia actualizar pois nao tinhas os ficheiros modificados. LOL Podem fechar o tópico sff. Link to comment
RachadoPT Posted August 24, 2016 at 11:16 PM Share Posted August 24, 2016 at 11:16 PM Tópico fechado a pedido do autor. Cumprimentos, RachadoPT Link to comment
Recommended Posts