Jump to content

Problema com efeitos de habilidades de buffs (Source Ira)


BILHUS
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,
como já tinha no outro dia no chatbox já faz algum tempo que ando a tentar resolver um bug visual de certas habilidades de buffs da source ira.

Capturar.PNG.a7f7c13e963e960d823daf7425def93d.PNG

As habilidades de buffs como Corpo Forte, Raiva etc ao serem usadas colocam em volta da personagem a Proteção Sombria do sura enquanto o efeito da habilidade está ativo.
Capturar1.PNG.8357e4f62bf31a52bdaf06f24438c2ed.PNG

Após alguma investigação descobri que é um bug visual pois não é aplicado os efeitos da Proteção Sombria, apenas faz o efeito visual no cliente.

 

Já tentei mudar a tabela de skills no servidor e cliente e não faz diferença.
Também comparei a parte da source relativa a skills e efeitos com a source oficial de 2013 e não encontrei nada de muito diferente sem ser as alterações de alguns pointers. (Também comparei o root)
Ainda removi as 3 funcões que supostamente o Ira adicionou para ajudar nos efeitos do servidor e não fez diferença também.

Não existe qualquer syserr na parte do cliente e servidor relativo ao mesmo.

Tudo o usado vem deste tópico: https://m2dev.net/topic/1093-downloadsource-client-server-tools-by-ira/

 

De momento não tenho muito mais ideia de onde venha este problema ou como o resolver,
Se alguém tiver alguma ideia do que se passa agradecia desde já a ajuda.


Cumprimentos e obrigado pela atenção,
BILHUS

EDIT: Problema resolvido, era problema da skill_proto pois estava a usar outra tabela diferente a disponibilizada pelo Ira em Tools/mysql_tables. Peço desculpa não me lembrei de verificar isso em vez disso já estava a procura de algum problema da source quando não era nada demais. Mais uma vez obrigado ao xkillmt2 por me ter dado a dica de onde era o problema.

Edited by BILHUS
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...