eduwaalker Posted September 3, 2018 at 01:45 AM Share Posted September 3, 2018 at 01:45 AM Então implementei está pegando normal contando o gaya , ai quando teleporta para algum lugar fica 0 gaya, Alguém pode me ajudar sobre isso, agradeço desde já... Link to comment
eduwaalker Posted September 7, 2018 at 08:33 PM Author Share Posted September 7, 2018 at 08:33 PM ... Link to comment
Mário. Posted September 7, 2018 at 11:11 PM Share Posted September 7, 2018 at 11:11 PM 1º Tens que fornecer o sistema para estarmos a par de qual o erro, não somos bruxos para saber qual é a linha que está errada. 2º Se isso acontece ao teleportar, significa que sempre que a personagem altera/teleporta, os valores do gaya resetam, por isso vê o que se passa no input_main.cpp, se existe algum ch->SetGaya ou algo do gênero (o meu conhecimento desse sistema é 0, tens que fornecer o sistema no total para conseguirmos ajudar). Link to comment
eduwaalker Posted September 8, 2018 at 06:43 AM Author Share Posted September 8, 2018 at 06:43 AM 7 horas atrás, Mário. disse: 1º Tens que fornecer o sistema para estarmos a par de qual o erro, não somos bruxos para saber qual é a linha que está errada. 2º Se isso acontece ao teleportar, significa que sempre que a personagem altera/teleporta, os valores do gaya resetam, por isso vê o que se passa no input_main.cpp, se existe algum ch->SetGaya ou algo do gênero (o meu conhecimento desse sistema é 0, tens que fornecer o sistema no total para conseguirmos ajudar). sim ele teleporta e some, depois se ganha +1 volta para 298 , ok vou passar o sistema q implementei. tipo se eu ganhar +1 volta nos ponto q parou ai teleporta 0 = Link to comment
Recommended Posts