Jump to content

Bonus Pvm/Pvp e Faixas


Figueiras
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, no meu jogo quando se aperta a tecla "x" aparece os bonus pvm e pvp, e eu queria tirar isso, não da para ocultar em algum lado sem ter que ir a source?

E so uma questão... ja testei de vários item protos e ja mudei no cliente e mesmo na maquina, e as faixas nao aparece a % no jogo , ou seja faço uma combinação de 2 faixas 10% ou mesmo evoco 1 faixa (85004) e ela vem sem dizer a % e se for ao rapaz das faixas aparece a % caso esteja a add algum item...

Obrigado

 

1.png

2.png

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Figueiras disse:

Boas pessoal, no meu jogo quando se aperta a tecla "x" aparece os bonus pvm e pvp, e eu queria tirar isso, não da para ocultar em algum lado sem ter que ir a source?

E so uma questão... ja testei de vários item protos e ja mudei no cliente e mesmo na maquina, e as faixas nao aparece a % no jogo , ou seja faço uma combinação de 2 faixas 10% ou mesmo evoco 1 faixa (85004) e ela vem sem dizer a % e se for ao rapaz das faixas aparece a % caso esteja a add algum item...

Obrigado

 

1.png

2.png



Podes Remover ou remover apenas a função do "x" sem ir à source..
É no Client,  Root > game.py

Relativamente ás faixas de fizeres com 2 de 1% funciona tudo normal? ( É que normalmente não podes usar logo a faixa 85004 ) 

Link to comment
Share on other sites

no game.py consegues-me dizer o que tenho que apagar? estive a procurar e nao encontro nada de bonus, nem nada la a falar dos extras, algo para apagar....

as faixas estão me a aborrecer, fiz agora desde 1% para cima, quando chega a 2 de 10% fica sem % quando acerta!

A faixa funciona direito so que nao aparece a % dela fisicamente...

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Figueiras disse:

no game.py consegues-me dizer o que tenho que apagar? estive a procurar e nao encontro nada de bonus, nem nada la a falar dos extras, algo para apagar....

as faixas estão me a aborrecer, fiz agora desde 1% para cima, quando chega a 2 de 10% fica sem % quando acerta!

A faixa funciona direito so que nao aparece a % dela fisicamente...

Figueiras, tentar procurar não custa ...
Mas pronto, já é habito, já tinha saudades dos teus post's --" 

No game procura pela função do " x " comenta isso, compila e o " x " vai ficar sem dar.  Em relação a extras não é no game, mas sim no python onde está mesmo a tabela, bonuspage ou algo parecido com tal, mas o mais fácil é abrires o notepad++ e procurar por uma das palavras  no cliente que vais encontrar DE CERTEZA ( antes que digas que já procuraste, pq não procuraste ) 

Em relação ás faixas, se tiveres teamviewer poderei tentar ver o que está mal, tem algo a ver com a absorção ( visualmente ) 

Link to comment
Share on other sites

1. Procura por (game.py):

onPressKeyDict[app.DIK_X]	= lambda :

 

2. Comenta/Apaga:

#onPressKeyDict[app.DIK_X]	= lambda : self.__OpenBonus() <- Isto é um exemplo, não é igual ao que tens

 

3. Procura por: (uitooltip.py):

if isCostumeSash:

 

4. Substitui por:

if itemVnum >= 85001 and itemVnum <= 85024: # São os IDs das faixas, se tens de outra forma, substitui

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...