Figueiras Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 Boas pessoal, o meu mob proto quando faço com o descompc 40k que o tierri postou aqui, edito apenas 1 nome e guardo, no jogo da fail! para na tela login com a %%%%% de experiencia! A nivel do refine proto, no navicat nao funciona ao mudar, e na maquina em mysql tem 3 refines proto, qual é que uso e pode ser com descomp 40k? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 que programa usas para editar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 (edited) 9 horas atrás, Figueiras disse: Boas pessoal, o meu mob proto quando faço com o descompc 40k que o tierri postou aqui, edito apenas 1 nome e guardo, no jogo da fail! para na tela login com a %%%%% de experiencia! A nivel do refine proto, no navicat nao funciona ao mudar, e na maquina em mysql tem 3 refines proto, qual é que uso e pode ser com descomp 40k? usa dump do client, a versão do dump que estás a usar não é compatível com o teu moob proto Edited February 25, 2018 by xabugas123 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figueiras Posted February 25, 2018 Author Share Posted February 25, 2018 Uso o dump proto 40k que o tierri tinha no site, pois estive a ver, com a minha source e tal veio o dum proto, so que nao consigo usa-lo, é com isso que entao trato do meu mob proto? a nivel do refine proto, ja sei como é , sem problema, estava a fazer errado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Agora, Figueiras disse: Uso o dump proto 40k que o tierri tinha no site, pois estive a ver, com a minha source e tal veio o dum proto, so que nao consigo usa-lo, é com isso que entao trato do meu mob proto? sim, se o dump não tiver compilado terás que compilar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figueiras Posted February 25, 2018 Author Share Posted February 25, 2018 O meu dump veio em rar, apenas extrai e guardei, posso usa-lo assim? Falta-me umas dll que ja instalei uma vez e nao arranjo o problema delas... como compilo aquilo outra vez? Aff... pode ser so falta das dll, mas eu ja andei a instalar, atualizei o pc e meti o frame novo e tudo.. que aconselhas a instalar para ficar com dlls amigo? Está me ajudar imenso, obrigado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Agora, Figueiras disse: O meu dump veio em rar, apenas extrai e guardei, posso usa-lo assim? Falta-me umas dll que ja instalei uma vez e nao arranjo o problema delas... o dump é parecido com o binary tens que compilar e vai te dar um .exe que com esse .exe irás passar para uma pasta mais o mob_proto.txt, mob_names.txt e irás carregar no tal .exe para compilar para mob_proto simples xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts