Jump to content

Mob_proto/Refine_proto


Figueiras

Recommended Posts

Boas pessoal, o meu mob proto quando faço com o descompc 40k que o tierri postou aqui, edito apenas 1 nome e guardo, no jogo da fail! para na tela login com a %%%%% de experiencia!

A nivel do refine proto, no navicat nao funciona ao mudar, e na maquina em mysql tem 3 refines proto, qual é que uso e pode ser com descomp 40k?

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Figueiras disse:

Boas pessoal, o meu mob proto quando faço com o descompc 40k que o tierri postou aqui, edito apenas 1 nome e guardo, no jogo da fail! para na tela login com a %%%%% de experiencia!

A nivel do refine proto, no navicat nao funciona ao mudar, e na maquina em mysql tem 3 refines proto, qual é que uso e pode ser com descomp 40k?

usa dump do client, a versão do dump que estás a usar não é compatível com o teu moob proto

Edited by xabugas123
Link to comment
Share on other sites

O meu dump veio em rar, apenas extrai e guardei, posso usa-lo assim? Falta-me umas dll que ja instalei uma vez e nao arranjo o problema delas...

como compilo aquilo outra vez? Aff... pode ser so falta das dll, mas eu ja andei a instalar, atualizei o pc e meti o frame novo e tudo.. que aconselhas a instalar para ficar com dlls amigo? Está me ajudar imenso, obrigado..

Link to comment
Share on other sites

Agora, Figueiras disse:

O meu dump veio em rar, apenas extrai e guardei, posso usa-lo assim? Falta-me umas dll que ja instalei uma vez e nao arranjo o problema delas...

o dump é parecido com o binary tens que compilar e vai te dar um .exe que com esse .exe irás passar para uma pasta mais o mob_proto.txt, mob_names.txt e irás carregar no tal .exe para  compilar para mob_proto simples xD

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...