Aeglon Posted December 19, 2017 at 07:18 PM Share Posted December 19, 2017 at 07:18 PM (edited) Bem, esta quest não é nada de especial.... mas este tipo de quest quando aplicada da forma correcta, torna-se na minha opinião indispensável. Eu sei que não é nada de especial, mas eu precisei de a fazer e optei por partilhar. A ideia desta quest é dropar o item X com uma taxa de probabilidade média/difícil. Mas se esta taxa se tornar difícil de mais, então a quest irá garantir o drop. Spoiler quest drop_ubauba begin state start begin when kill with not npc.is_pc() begin if number(1,1000) > 977 then -- probabilidade de drop pc.give_item2(10144,1) -- vnum do item pc.setqf("drop_ubauba",0) else if pc.getqf("drop_ubauba") == 2000 then -- se a probabilidade se tornar difícil pc.give_item2(10144,1) -- vnum do item pc.setqf("drop_ubauba",0) return end pc.setqf("drop_ubauba", pc.getqf("drop_ubauba") + 1) end end end -- state end -- quest Edited December 19, 2017 at 07:20 PM by Aeglon 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CAMBOJA Posted May 31, 2021 at 05:09 PM Share Posted May 31, 2021 at 05:09 PM Vou dá uma olhada estou precisando de uma quest assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now