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  1. Guia de instalação: Primeiro, abra o char.h e procure: SetExp(DWORD exp) Adicione abaixo: bool block_exp; Agora, abra o char.cpp e procure: case POINT_EXP: { Adicione abaixo: if (block_exp) return; Agora abra o questlua_pc.cpp e procure: { "give_award_socket", pc_give_award_socket }, Adicione abaixo: { "block_exp", _block_exp }, { "unblock_exp", _unblock_exp }, Ainda em questlua_pc.cpp procure por: void RegisterPCFunctionTable() Adicione acima: int _block_exp(lua_State* L) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); ch->block_exp = true; return 0; } int _unblock_exp(lua_State* L) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); ch->block_exp = false; return 0; } Agora você abre input_login.cpp e procure: ch->SendGreetMessage(); Adicione acima: ch->block_exp = false; Tudo está pronto no jogo agora. Agora você pode compilar a source. No arquivo quest_functions você deve inserir as seguintes novas funções: pc.block_exp pc.unblock_exp Exemplo Quest: quest antiexp begin state start begin when login begin if pc.getqf("antiexp") == 1 then pc.block_exp() chat("Anti EXP ainda está ativado.") end end when ITEMVNUM.use begin if pc.getqf("antiexp") == 0 then pc.block_exp() pc.setqf("antiexp", 1) chat("O Anti EXP foi ativado.") elseif pc.getqf("antiexp") == 1 then pc.unblock_exp() pc.setqf("antiexp", 0) chat("O Anti EXP foi desabilitado.") end end end end
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