Guia de instalação:
Primeiro, abra o char.h e procure:
SetExp(DWORD exp)
Adicione abaixo:
bool block_exp;
Agora, abra o char.cpp e procure:
case POINT_EXP: {
Adicione abaixo:
if (block_exp)
return;
Agora abra o questlua_pc.cpp e procure:
{ "give_award_socket", pc_give_award_socket },
Adicione abaixo:
{ "block_exp", _block_exp },
{ "unblock_exp", _unblock_exp },
Ainda em questlua_pc.cpp procure por:
void RegisterPCFunctionTable()
Adicione acima:
int _block_exp(lua_State* L)
{
LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr();
ch->block_exp = true;
return 0;
}
int _unblock_exp(lua_State* L)
{
LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr();
ch->block_exp = false;
return 0;
}
Agora você abre input_login.cpp e procure:
ch->SendGreetMessage();
Adicione acima:
ch->block_exp = false;
Tudo está pronto no jogo agora.
Agora você pode compilar a source.
No arquivo quest_functions você deve inserir as seguintes novas funções:
pc.block_exp
pc.unblock_exp
Exemplo Quest:
quest antiexp begin
state start begin
when login begin
if pc.getqf("antiexp") == 1 then
pc.block_exp()
chat("Anti EXP ainda está ativado.")
end
end
when ITEMVNUM.use begin
if pc.getqf("antiexp") == 0 then
pc.block_exp()
pc.setqf("antiexp", 1)
chat("O Anti EXP foi ativado.")
elseif pc.getqf("antiexp") == 1 then
pc.unblock_exp()
pc.setqf("antiexp", 0)
chat("O Anti EXP foi desabilitado.")
end
end
end
end