Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/22/2022 in all areas

  1. Abrir o ficheiro questlua_pc.cpp Procurar por: int pc_is_dead(lua_State* L){ LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if ( ch != NULL ){ lua_pushboolean(L, ch->IsDead()); return 1;} lua_pushboolean(L, true); return 1;} Adicionar isto debaixo: int pc_tirar_arma_armadura(lua_State * L){ LPITEM weapon = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr()->GetWear(WEAR_WEAPON); LPITEM armor = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr()->GetWear(WEAR_BODY); LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if (!weapon) lua_pushnumber(L, 0); else ch->UnequipItem(weapon); if (!armor) lua_pushnumber(L, 0); else ch->UnequipItem(armor); return 1;} Ficando assim: Procurar por: { "is_dead", pc_is_dead }, Adicionar isto debaixo: { "tirar_arma_armadura", pc_tirar_arma_armadura }, Ficando assim: Adicionar o seguinte no final do ficheiro quest_function (pasta quest das files): pc.tirar_arma_armadura Como utilizar em quest? Para desequipar a arma e armadura de uma personagem, adicionar o seguinte código na quest: pc.tirar_arma_armadura()
    1 point
×
×
  • Create New...