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  1. https://drive.google.com/open?id=11Auzt9qVNJJdG2r0tmOIv5HHhDamLn3A Fiz o Reupload por isso qualquer problema com o link avisem. Versão de 2016-2017
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  2. Bom Dia. Aqui deixo uma source de que toda gente fala bastante bem penso que ainda esta a venda e cara talvez mais actualizada que esta visto que foi um leak de 2016 de qualquer maneira continua a ser uma das melhores sources disponiveis na internet. http://www60.zippyshare.com/v/ZEe9CqjV/file.html https://www.virustotal.com/#/file-analysis/MWViMmIzMjk0YzU0MjkxZmFiM2FhMTVmN2MzOTk2OWM6MTUwNzQ2MDczMA== Desciçao da source http://daemonservice.altervista.org/docs/Source Selling.html Comsegui compilar o cliente em VS2013 com tools vs120 com a seguinte pasta de Extern http://www80.zippyshare.com/v/nW2BWf04/file.html https://www.virustotal.com/#/file-analysis/YjlmMzE5NmYxYzQ2NzgxMTZlNjVmNDg2N2U0MTAwODQ6MTUwNzQ3MTI4Nw== para compilar vao ter de ir as propriedades do projecto UserInterface e em Linker / Advanced na ultima escolha Image has Safe Exceptions Handlers defenir para No (/SAFESH:NO)
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  3. Para que serve? Para editar os valores de ataque/efeitos/cooldown/custo de mana/adicionar efeitos secundários, etc às skills. Um exemplo, querem que no vosso server a raiva a P dê 45% de max attack speed, ou que a aura da espada com stats em todos os equips e a P dê +750 de dano. Como editar? Navicat--->Player---> SkillProto Onde estará algo como isto: Principais equações a considerar: szPointPoly: Primeiro efeito da skill szSPCostPoly: Custo de mana szDurationPoly:Duração do primeiro efeito da skill (onde aplicável) szDurationSPCostPoly: Custo de mana para habilidades que podem ser ligadas/desligas (por exemplo lâmina encantada) szCooldownPoly: Cooldown da skill szPointPoly2: Segundo efeito da skill szDurationPoly2: Duração do efeito da skill (onde aplicável) szPointPoly3: Terceiro efeito da skill szDuration3: Duração do efeito da skill (onde aplicável) Equation variables: con: valor de vitalidade da personagem str: valor de força da personagem dex: valor de destreza da personagem iq: valor de inteligência da personagem atk: valor de ataque mínimo da personagem (valor de ataque mínimo definirá o valor mínimo de ataque da skill, valor de ataque máximo definirá o valor máximo de ataque da skill) number(X,Y): número random entre X e Y [sem certeza] mweap: valor de ataque mágico ar: [não sei] maxhp: valor máximo de vida da personagem maxsp: valor de mana máxima da personagem k: constante de valores de skill, ver spoiler abaixo. Modificar o k para estes valores: Nível da skill: valor do k 1: 0.05 2: 0.06 3: 0.08 4: 0.10 5: 0.12 6: 0.14 7: 0.16 8: 0.18 9: 0.20 10: 0.22 11: 0.24 12: 0.26 13: 0.28 14: 0.30 15: 0.32 16: 0.34 17: 0.36 18: 0.38 19: 0.4 0M1: 0.5 M2: 0.52 M3: 0.54 M4: 0.56 M5: 0.58 M6: 0.60 M7: 0.63 M8: 0.66 M9: 0.69 M10: 0.72 G1: 0.82 G2: 0.85 G3: 0.88 G4: 0.91 G5: 0.94 G6: 0.98 G7: 1.02 G8: 1.06 G9: 1.10 G10: 1.15 P: 1.25
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  4. Version 1.0.0

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    pack de sistemas vegas não testados, usem por conta própria, não dou qualquer auxilio. fonte turkmmo
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  5. View File Prestige-System || Metin2 Submitter Marco Submitted 03/14/2018 Category Other Downloads
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