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Ring Slots - Ajuda


Red
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Olá pessoal,

Bem estou aqui para vós pedir ajudar acerca disto, esses dois slots supostamente estão configurados pois os itens vão para lá quando são equipados, no entanto quando equipados os itens ficam invisíveis,  provavelmente é um problema algures no cliente no entanto não o consigo descobrir, já andei aqui e na M2Dev a procura de soluções no entanto falam todos o mesmo o type do item, no entanto eu consigo equipar o item esse não é o problema o problema é ele aparecer.

 

Estou a falar destes dois slots, os itens são equipados no entanto não aparecem ai.

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Deveriam aparecer os itens assim,

 

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Se alguém me poder ajudar agradecia.

 

Cumprimentos,

RedM

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36 minutos atrás, Red disse:

Não tem syserr.

Sem syserr.txt só posso lhe dar essa resposta abaixo:

Vá em Client-Source\UserInterface\Locale_inc.h e verifique se o ring_slot esta ativado (#define ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM), caso ele esteja ativado verifique se o type e subtype esta correto no item (type=33 e subtype=0), se tiver correto então passe para o client\pack\locale_xx\locale\xx\ui\inventorywindow.py e verifique se os campos ring_slot esta ativado no inventário.

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Obs: Para ativar o slot completamente é necessário configurar na source-server.

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Bem o item é utilizado normalmente e dá os bónus o problema é que fica "invisível".

Na source ele ta ativado, 

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.

E no cliente aparece assim,

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Bem, então é erro de posição caso você tenha o sistema mount ou weapon é necessário alterar a posição do NEW_EQUIPMENT_SYSTEM.

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Se tiver tudo correto então entre no cliente em modo debug para descobrir o problema do slot.

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2 horas atrás, juniorsilva disse:

Bem, então é erro de posição caso você tenha o sistema mount ou weapon é necessário alterar a posição do NEW_EQUIPMENT_SYSTEM.

 

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Se tiver tudo correto então entre no cliente em modo debug para descobrir o problema do slot.

Onde posso encontrar isso que está a falar?

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1 hora atrás, Red disse:

Onde posso encontrar isso que está a falar?

vá na source bin no diretório UserInterface/GameType.h

 

eu estava com mesmo problema no slot do cinto para resolver eu alterei:

const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 22;

para 

const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24;

e deu certo !

Edited by Darkness
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3 horas atrás, Darkness disse:

vá na source bin no diretório UserInterface/GameType.h

 

eu estava com mesmo problema no slot do cinto para resolver eu alterei:

const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 22;

para 

const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24;

e deu certo !

O meu está algo deste genero,

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Edited by Red
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27 minutos atrás, Red disse:

O meu está algo deste genero,

 

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tira esta linha :

 

    #else
    const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 23;
    #endif
Edited by Darkness
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2 horas atrás, Darkness disse:

tira esta linha :

 

    #else
    const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 23;
    #endif

Dá uma serie de erros quando tento, compilar, tenho quase certeza que o problema é cliente side, pq os itens funcionam in-game, só não aparecem lá no slot

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6 horas atrás, Red disse:

Dá uma serie de erros quando tento, compilar, tenho quase certeza que o problema é cliente side, pq os itens funcionam in-game, só não aparecem lá no slot

é nesta parte ai a posição slot ta errado

 

fas teste aonde ta 23 coloca 24 ficamdo assim :

 

	#ifdef ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM
    #ifdef ENABLE_COSTUME_WEAPON
    const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24;
    #else
    const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24;
    #endif
    const DWORD c_New_Equipment_Count = 3;
    const DWORD c_Equipment_Ring1 = c_New_Equipment_Start + 1;
    const DWORD c_Equipment_Ring2 = c_New_Equipment_Start + 2;
    const DWORD c_Equipment_Belt = c_New_Equipment_Start + 0;
#endif
Edited by Darkness
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Em 05/08/2017 em 11:52, Darkness disse:

é nesta parte ai a posição slot ta errado

 

fas teste aonde ta 23 coloca 24 ficamdo assim :

 

	#ifdef ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM
    #ifdef ENABLE_COSTUME_WEAPON
    const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24;
    #else
    const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24;
    #endif
    const DWORD c_New_Equipment_Count = 3;
    const DWORD c_Equipment_Ring1 = c_New_Equipment_Start + 1;
    const DWORD c_Equipment_Ring2 = c_New_Equipment_Start + 2;
    const DWORD c_Equipment_Belt = c_New_Equipment_Start + 0;
#endif

Não funciona também...

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