Red Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Olá pessoal, Bem estou aqui para vós pedir ajudar acerca disto, esses dois slots supostamente estão configurados pois os itens vão para lá quando são equipados, no entanto quando equipados os itens ficam invisíveis, provavelmente é um problema algures no cliente no entanto não o consigo descobrir, já andei aqui e na M2Dev a procura de soluções no entanto falam todos o mesmo o type do item, no entanto eu consigo equipar o item esse não é o problema o problema é ele aparecer. Estou a falar destes dois slots, os itens são equipados no entanto não aparecem ai. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Deveriam aparecer os itens assim, Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Se alguém me poder ajudar agradecia. Cumprimentos, RedM Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Bom, você já verificou o syserr.txt do cliente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 1 hora atrás, juniorsilva disse: Bom, você já verificou o syserr.txt do cliente? Não tem syserr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 36 minutos atrás, Red disse: Não tem syserr. Sem syserr.txt só posso lhe dar essa resposta abaixo: Vá em Client-Source\UserInterface\Locale_inc.h e verifique se o ring_slot esta ativado (#define ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM), caso ele esteja ativado verifique se o type e subtype esta correto no item (type=33 e subtype=0), se tiver correto então passe para o client\pack\locale_xx\locale\xx\ui\inventorywindow.py e verifique se os campos ring_slot esta ativado no inventário. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Obs: Para ativar o slot completamente é necessário configurar na source-server. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 Bem o item é utilizado normalmente e dá os bónus o problema é que fica "invisível". Na source ele ta ativado, Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. . E no cliente aparece assim, Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Bem, então é erro de posição caso você tenha o sistema mount ou weapon é necessário alterar a posição do NEW_EQUIPMENT_SYSTEM. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Se tiver tudo correto então entre no cliente em modo debug para descobrir o problema do slot. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 2 horas atrás, juniorsilva disse: Bem, então é erro de posição caso você tenha o sistema mount ou weapon é necessário alterar a posição do NEW_EQUIPMENT_SYSTEM. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Se tiver tudo correto então entre no cliente em modo debug para descobrir o problema do slot. Onde posso encontrar isso que está a falar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metin2 Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 (edited) 1 hora atrás, Red disse: Onde posso encontrar isso que está a falar? vá na source bin no diretório UserInterface/GameType.h eu estava com mesmo problema no slot do cinto para resolver eu alterei: const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 22; para const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24; e deu certo ! Edited August 4, 2017 by Darkness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Posted August 5, 2017 Author Share Posted August 5, 2017 (edited) 3 horas atrás, Darkness disse: vá na source bin no diretório UserInterface/GameType.h eu estava com mesmo problema no slot do cinto para resolver eu alterei: const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 22; para const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24; e deu certo ! O meu está algo deste genero, Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Edited August 5, 2017 by Red Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metin2 Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 (edited) 27 minutos atrás, Red disse: O meu está algo deste genero, Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. tira esta linha : #else const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 23; #endif Edited August 5, 2017 by Darkness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Posted August 5, 2017 Author Share Posted August 5, 2017 2 horas atrás, Darkness disse: tira esta linha : #else const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 23; #endif Dá uma serie de erros quando tento, compilar, tenho quase certeza que o problema é cliente side, pq os itens funcionam in-game, só não aparecem lá no slot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metin2 Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 (edited) 6 horas atrás, Red disse: Dá uma serie de erros quando tento, compilar, tenho quase certeza que o problema é cliente side, pq os itens funcionam in-game, só não aparecem lá no slot é nesta parte ai a posição slot ta errado fas teste aonde ta 23 coloca 24 ficamdo assim : #ifdef ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM #ifdef ENABLE_COSTUME_WEAPON const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24; #else const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24; #endif const DWORD c_New_Equipment_Count = 3; const DWORD c_Equipment_Ring1 = c_New_Equipment_Start + 1; const DWORD c_Equipment_Ring2 = c_New_Equipment_Start + 2; const DWORD c_Equipment_Belt = c_New_Equipment_Start + 0; #endif Edited August 5, 2017 by Darkness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 Em 05/08/2017 em 11:52, Darkness disse: é nesta parte ai a posição slot ta errado fas teste aonde ta 23 coloca 24 ficamdo assim : #ifdef ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM #ifdef ENABLE_COSTUME_WEAPON const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24; #else const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 24; #endif const DWORD c_New_Equipment_Count = 3; const DWORD c_Equipment_Ring1 = c_New_Equipment_Start + 1; const DWORD c_Equipment_Ring2 = c_New_Equipment_Start + 2; const DWORD c_Equipment_Belt = c_New_Equipment_Start + 0; #endif Não funciona também... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Em 05/08/2017 em 03:25, Darkness disse: tira esta linha : #else const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 23; #endif muda 24 para 29, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Posted August 10, 2017 Author Share Posted August 10, 2017 22 horas atrás, Elliot disse: muda 24 para 29, Retiro a linha e mudo o 24 para o 29? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now