Nukayool Posted August 3, 2017 at 03:36 PM Share Posted August 3, 2017 at 03:36 PM Boas Malta, Recentemente adquiri uns mapas com várias salas, contudo preciso de as ligar. A ideia seria matar um boss aparecer e passar para outra sala ou então subir como a torre. Alguém consegue ajudar? Link to comment
Marco Posted August 4, 2017 at 12:33 PM Share Posted August 4, 2017 at 12:33 PM 20 horas atrás, pontofinal disse: Boas Malta, Recentemente adquiri uns mapas com várias salas, contudo preciso de as ligar. A ideia seria matar um boss aparecer e passar para outra sala ou então subir como a torre. Alguém consegue ajudar? para aparecer portal ao matar o mob, é no mob_proto. Link to comment
juniorsilva Posted August 16, 2017 at 01:58 AM Share Posted August 16, 2017 at 01:58 AM (edited) Matar o boss e aparecer um portal: when mob_id.kill with pc.get_map_index() == map_id begin mob.spawn(mob_id, x, y, 1) -- portal ou npc. end Matar o boss e ir para o próximo nível: when mob_id.kill with pc.in_dungeon() and pc.get_map_index() == map_id begin d.new_jump_all(id_map, x, y) -- próximo nível (all players - Dungeons). end Edited August 16, 2017 at 02:01 AM by juniorsilva code Link to comment
Marco Posted August 16, 2017 at 11:58 AM Share Posted August 16, 2017 at 11:58 AM @juniorsilva já agora, é possível meter um portal com tempo? Link to comment
juniorsilva Posted August 18, 2017 at 01:18 AM Share Posted August 18, 2017 at 01:18 AM Em 16/08/2017 em 08:58, L2P disse: @juniorsilva já agora, é possível meter um portal com tempo? sim mais requer uma nova função na source. Link to comment
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