Jump to content

Nome do gm quando falar no /n [c++]


Luffy
 Share

Recommended Posts

Em game/src/cmd_gm.cpp encontrar "ACMD(do_notice)" e substituí-lo pelo próximo:

 

ACMD(do_notice)

{

char chatbuf[CHAT_MAX_LEN + 1];

snprintf(chatbuf, sizeof(chatbuf), "%s :%s", ch->GetName(), argument);

BroadcastNotice(chatbuf);

}

 

Print que mostra que funciona

Char GM

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Char Player

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Fonte: metin2dev.org

Créditos:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Topico: Eu

Link to comment
Share on other sites

Em 25/06/2017 em 18:25, L2P disse:

Testado e a funcionar, havia um outro tutorial que não estava correcto, pois os jogadores não conseguiam ver, Parabéns!


Cumprimentos,

Obg vou sempre ajudar a comunidade no que poder

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...