Jump to content

Original files - metin2 hfm pvp ro


steffan95
 Share

Recommended Posts

Antes de mais quero agradecer pela tua paciencia, quando uma pessoa já tem bases e sabe e entende mexer bem nas coisas, é raro encontrar alguém que esteja disposto a partilhar conhecimentos, principalmente nesta comunidade de m2...

Voltei a colocar no sitio as coisas que apaguei por engano e o server desta vez iniciou normalmente, mas voltei ao erro do inicio, não consigo logar na conta e aparece-me agora o seguinte 

erropost.png

syserrdb.png

Link to comment
Share on other sites

Na tabela account, corre esta query:

SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0;

-- ----------------------------
-- Table structure for iptocountry
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `new_iptocountry`;
CREATE TABLE `new_iptocountry` (
  `IP_FROM` varchar(16) DEFAULT NULL,
  `IP_TO` varchar(16) DEFAULT NULL,
  `COUNTRY_NAME` varchar(56) DEFAULT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

 

Link to comment
Share on other sites

Mete aqui syserr e syslog da db, auth e ch1 após iniciar manualmente a db, depois o auth e depois o ch1, para ver se apanhamos o erro

 

(portas tudo correcto no cliente certo?)

VPS não é preciso, mas apenas para despistar isso, adiciona:

BIND_IP: IP da vps

nos config dos canais e auth

e

BIND_IP: 127.0.0.1

no conf.txt da db

Link to comment
Share on other sites

Para descargo de consciência mudei para bsd 9.3 64bits com o python e mysql e lbs já instalada p metin de origem, troquei para as files maxmi outra vez, no entento continuo com o problema de nao conseguir logar, pass certa diz que da erro a conectar ao servidor, pass errada diz que a pass esta errada...

Testei o que disseste @Tierri Lopes de mudar nas configs e meter as binds, passou me a dar connectio refused... Eu ando aqui a pensar e talvez seja eu que esteja a instalar mal os ficheiros da mysql quando os passo para a vps.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...