Luffy Posted May 25, 2017 at 05:20 AM Share Posted May 25, 2017 at 05:20 AM Pessoal, a serverfiles que eu uso tem um bug que faz com que as vezes ao atacar um mob(quando já estou atacando também). eu levo dc. Algumas vezes quando eu dou reboot e inicio o servidor ao logar no client e tentar usar skill ou até comprar um item eu também levo,faço login e levo dc continuamente isso é claro que só acontece se eu usar skill ou comprar um item, para quando eu reinício o servidor. Mas veja bem o servidor continua normal, apenas eu levo dc(eu usei duas contas pra verificar isso). Alguém tem alguma ideia de como resolver? Observação: Eu uso Source disponibilizada pelo tierrilopes ( https://m2dev.net/threads/source-metin2.429/ ) O Junior Silva a testou e não encontrou esse bug, então acredito que não seja problema com ela. Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted May 25, 2017 at 12:48 PM Share Posted May 25, 2017 at 12:48 PM Experimenta ativar o modo de testes nos cores, para ver se encontras algo aquando do momento do dc. Utiliza tambem o executável compilado em debug Link to comment
Recommended Posts