Red Posted April 14, 2017 at 08:17 AM Share Posted April 14, 2017 at 08:17 AM Boas pessoal o erro que me dá é o seguinte, gostaria de saber se algum de vocês tem alguma pista que me possa dar para corrigir este erro pois sou um pouco novo neste mundo da source Erro In file included from char.cpp:68:offlineshop_config.h:19:7: warning: no newline at end of filechar.cpp:1788:122: warning: trigraph ??) ignored, use -trigraphs to enablechar.cpp:1788:246: warning: trigraph ??) ignored, use -trigraphs to enablechar.cpp:1788:276: warning: trigraph ??) ignored, use -trigraphs to enablecompile char_affect.cppchar_affect.cpp: In member function 'void CHARACTER::ClearAffect(bool)':char_affect.cpp:198: warning: comparison between signed and unsigned integer expressionschar_affect.cpp:200: warning: comparison between signed and unsigned integer expressionschar.cpp: In member function 'void CHARACTER::OpenMyOfflineShop(const char*, TShopItemTable*, BYTE, BYTE)':char.cpp:4282: error: 'GOLD_MAX' was not declared in this scopechar.cpp:4483: warning: format '%d' expects type 'int', but argument 4 has type 'const char*'char.cpp:4483: warning: too few arguments for formatchar.cpp:4483: warning: format '%d' expects type 'int', but argument 4 has type 'const char*'char.cpp:4483: warning: too few arguments for formatcompile char_battle.cppgmake: *** [OBJDIR/char.o] Error 1gmake: *** Waiting for unfinished jobs.... Cumps, Red Link to comment
Marcos Daniel Posted April 14, 2017 at 08:53 AM Share Posted April 14, 2017 at 08:53 AM faz gmake clean ou clean dependendo da source e faz compilar de novo pode ser por isso já o verificas-te? é que não estou a ver onde está o erro.. Link to comment
Red Posted April 14, 2017 at 11:52 AM Author Share Posted April 14, 2017 at 11:52 AM faz gmake clean ou clean dependendo da source e faz compilar de novo pode ser por isso já o verificas-te? é que não estou a ver onde está o erro.. Faço sempre gmake clean Link to comment
Red Posted April 14, 2017 at 11:55 AM Author Share Posted April 14, 2017 at 11:55 AM faz gmake clean ou clean dependendo da source e faz compilar de novo pode ser por isso já o verificas-te? é que não estou a ver onde está o erro.. Faço sempre gmake clean root@host:/usr/src/Source/Server/game/src # gmake clean gmake: Warning: File `Makefile' has modification time 2624551 s in the future gmake: warning: Clock skew detected. Your build may be incomplete. Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted April 14, 2017 at 12:43 PM Share Posted April 14, 2017 at 12:43 PM char.cpp:4282: error: 'GOLD_MAX' was not declared in this scope GOLD_MAX não declarado. Verifica se existe na tua source com esse ou outro nome. Caso exista, coloca isto no inicio do ficheiro char.cpp: #include "../../common/length.h" Link to comment
Red Posted April 15, 2017 at 12:37 AM Author Share Posted April 15, 2017 at 12:37 AM char.cpp:4282: error: 'GOLD_MAX' was not declared in this scopeGOLD_MAX não declarado.Verifica se existe na tua source com esse ou outro nome.Caso exista, coloca isto no inicio do ficheiro char.cpp:#include "../../common/length.h" Verifica se existe na tua source com esse ou outro nome. Como posso fazer isso? (No entanto penso que não existe)#include "../../common/length.h" colocando isso, da-me estes erros Link to comment
oxyz2 Posted April 15, 2017 at 01:22 PM Share Posted April 15, 2017 at 01:22 PM Verifica se existe na tua source com esse ou outro nome. Como posso fazer isso? (No entanto penso que não existe) Faz o comando grep -rnw '/diretorio/da/source' -e "GOLD_MAX" Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted April 15, 2017 at 02:20 PM Share Posted April 15, 2017 at 02:20 PM ficheiro common/length.h Verifica se tens GOLD_MAX. Caso não tenhas (se o include nao resolveu é porque nao deves ter) tens de ver que nome foi dado à variável que define o máximo de yang. De seguida colocas o nome dessa variável no ficheiro char.cpp, no lugar de GOLD_MAX Link to comment
Red Posted April 15, 2017 at 06:06 PM Author Share Posted April 15, 2017 at 06:06 PM ficheiro common/length.hVerifica se tens GOLD_MAX. Caso não tenhas (se o include nao resolveu é porque nao deves ter) tens de ver que nome foi dado à variável que define o máximo de yang. De seguida colocas o nome dessa variável no ficheiro char.cpp, no lugar de GOLD_MAX Essa variável não existe pois o meu servidor não tem max de gold, o máximo é não existe Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted April 15, 2017 at 06:25 PM Share Posted April 15, 2017 at 06:25 PM Tem de existir uma variável que defina o máximo de gold que uma personagem pode ter, mesmo que tenhas aumentado o seu valor o máximo tem de existir e ser definido Link to comment
Red Posted April 15, 2017 at 09:10 PM Author Share Posted April 15, 2017 at 09:10 PM ficheiro common/length.hVerifica se tens GOLD_MAX. Caso não tenhas (se o include nao resolveu é porque nao deves ter) tens de ver que nome foi dado à variável que define o máximo de yang. De seguida colocas o nome dessa variável no ficheiro char.cpp, no lugar de GOLD_MAX Tenho algo no service.h deste genero #define _GOLD_AS_LL_ Link to comment
Recommended Posts