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Bug locale_string


WLN
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boas, tenho um problema que não consigo compreender pois não vejo onde está errado, caso alguem saiba e possa me dar uma ajuda ficarei grato, o que acontece é o seguinte.

algumas falas que foram adicionadas na source não funcionam como deveriam como por exemplo:

 

ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("You can't wear a costume weapon who has different type of your weapon.")); (deveria buscar no locale string por esta linha:

"You can't wear a costume weapon who has different type of your weapon.";

"Você não pode equipar um costume weapon de tipo diferente da arma.";

 

mesmo tendo ela no locale_string de nada adianta, sei que não é problema na codificação pois as outras falas funcionam corretamente, e gostaria que ele buscasse diretamente do locale string e não da source, abaixo fica o print in game com a busca pelo locale string com as falas adicionadas

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abaixo deixo outro print com uma fala sem problema:

 

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  • 4 weeks later...

Olá Wery boa tarde, você já verificou a codificação do arquivo pra ver se ele ainda esta em formato unix?, caso esteja em formato Windows as falas não vai funcionar corretamente também pode ser o charset do arquivo que sofreu modificação pelo editor.

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