Jump to content

Bug locale_string


WLN
 Share

Recommended Posts

boas, tenho um problema que não consigo compreender pois não vejo onde está errado, caso alguem saiba e possa me dar uma ajuda ficarei grato, o que acontece é o seguinte.

algumas falas que foram adicionadas na source não funcionam como deveriam como por exemplo:

 

ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("You can't wear a costume weapon who has different type of your weapon.")); (deveria buscar no locale string por esta linha:

"You can't wear a costume weapon who has different type of your weapon.";

"Você não pode equipar um costume weapon de tipo diferente da arma.";

 

mesmo tendo ela no locale_string de nada adianta, sei que não é problema na codificação pois as outras falas funcionam corretamente, e gostaria que ele buscasse diretamente do locale string e não da source, abaixo fica o print in game com a busca pelo locale string com as falas adicionadas

0410_213637.jpg

abaixo deixo outro print com uma fala sem problema:

 

0410_214232.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...