Jump to content

[visual mod]sistema cães


tierrilopes

Recommended Posts

Permite transformar visualmente todos os mobs em cães.Não afecta status dos mobs, apenas a sua aparência.Imagem com sistema activo:0329_213330.jpg

Password:

 

m2dev.net

Nota: npclist_caes.txt poderá ter de ser adaptado ao vosso cliente caso tenham adicionado algo que não esteja no cliente 40k normal.

Para adicionarem mais mobs que se transformaram em cães, procurem pelo vnum do mob e mudem o texto em frente do mesmo para stray_dog.

Créditos:

wery
tierrilopes

 

Sistema_mobs_Caes.7z

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
11 hours ago, Aeglon said:

o sistema está engraçado. Mas o cliente apresenta bastantes erros com falta do files straygod.msm. E isto acontece para cada monstro que nos transformamos.

O problema surge em mobs que utilizem a pasta monster2.

O sistema apenas substitui a pasta do modelo pela stray_dog, que se encontra na pasta monster.

Para monstros que também estejam presentes na pasta monster, não surgirá o erro.

Para que o erro não apareça para os monstros da pasta monster2 e estes tenham as animações correctas do cão, é preciso simplesmente copiar a pasta (e todo o seu conteúdo) de ymir work\monster\stray_dog e colar em ymir work\monster2\stray_dog

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...