Jump to content

Erro de cliente - mob_proto

oxyz2

Recommended Posts

Olá,

Após usar o dump_proto aqui disponibilizado para converter o meu mob proto (mob_names.txt & mob_proto.txt) para mob_proto (do cliente), o cliente dá um erro ao iniciar.

O dump_proto compila o mob_proto todo direitinho:

https://i.gyazo.com/0b6ed5da8b84332f6080665443b1f90c.mp4

No entanto, o cliente, ao iniciar crasha, dando este erro no syserr:

0326 13:06:07301 :: CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size 381734 check data format.

0326 13:06:07302 :: LoadLocaleData - LoadMobProto(locale/es/mob_proto) Error

any idea? :(

Thanks

É como acontece ao meu cliente também

0326 12:43:12379 :: CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size 342696 check data format.

3

Mas não é isto que impede, porque a mim surgem estes erros e o cliente continua aberto..

Só quando surgem uns mais abaixo é que fecha..

Só tens essas duas linhas de erros?

Não comentei o teu tópico porque não pensei que o erro fosse igual ao meu :Ç

Vídeo:

[media]

[/media]

Compara os ficheiros comentados no dump_proto com a tua source, para verificar se todos os campos estão iguais em ambos os lados

Done that, não funciona na mesma :/

cliente source e dump_proto estão diferente....

if (!CLZO::Instance().Decompress(zObj, pbData, s_adwMobProtoKey)){ delete [] pbData; return false;}if ((zObj.GetSize() % sizeof(TMobTable)) != 0){ TraceError("CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size %u check data format.", zObj.GetSize()); return false;}

Exemplo:

cliente source conter MOB_RESIST_BLEEDING e o seu dump_proto não tiver o mesmo, isso gerar o erro: invalid size 342696 check data format

cliente source e dump_proto estão diferente....

if (!CLZO::Instance().Decompress(zObj, pbData, s_adwMobProtoKey)){ delete [] pbData; return false;}if ((zObj.GetSize() % sizeof(TMobTable)) != 0){ TraceError("CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size %u check data format.", zObj.GetSize()); return false;}

Exemplo:

cliente source conter MOB_RESIST_BLEEDING e o seu dump_proto não tiver o mesmo, isso gerar o erro: invalid size 342696 check data format

Já verifiquei imensas vezes, está tudo igual. Posso dar os ficheiros, mas acho que estou a ver bem :P

EDIT: Consegui corrigir!

dump_proto.cpp

Comentar esta parte:

7cbafde22c8c495596f062afc7bce591.png