oxyz2 Posted March 26, 2017 at 12:07 PM Share Posted March 26, 2017 at 12:07 PM Olá, Após usar o dump_proto aqui disponibilizado para converter o meu mob proto (mob_names.txt & mob_proto.txt) para mob_proto (do cliente), o cliente dá um erro ao iniciar. O dump_proto compila o mob_proto todo direitinho: https://i.gyazo.com/0b6ed5da8b84332f6080665443b1f90c.mp4 No entanto, o cliente, ao iniciar crasha, dando este erro no syserr: 0326 13:06:07301 :: CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size 381734 check data format. 0326 13:06:07302 :: LoadLocaleData - LoadMobProto(locale/es/mob_proto) Error any idea? Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 26, 2017 at 12:37 PM Share Posted March 26, 2017 at 12:37 PM É como acontece ao meu cliente também 0326 12:43:12379 :: CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size 342696 check data format. 3 Mas não é isto que impede, porque a mim surgem estes erros e o cliente continua aberto.. Só quando surgem uns mais abaixo é que fecha.. Só tens essas duas linhas de erros? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted March 26, 2017 at 12:47 PM Share Posted March 26, 2017 at 12:47 PM Compara os ficheiros comentados no dump_proto com a tua source, para verificar se todos os campos estão iguais em ambos os lados Link to comment Share on other sites More sharing options...
oxyz2 Posted March 26, 2017 at 01:14 PM Author Share Posted March 26, 2017 at 01:14 PM É como acontece ao meu cliente também 0326 12:43:12379 :: CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size 342696 check data format. 3 Mas não é isto que impede, porque a mim surgem estes erros e o cliente continua aberto.. Só quando surgem uns mais abaixo é que fecha.. Só tens essas duas linhas de erros? Não comentei o teu tópico porque não pensei que o erro fosse igual ao meu :Ç Vídeo: [media] [/media] Compara os ficheiros comentados no dump_proto com a tua source, para verificar se todos os campos estão iguais em ambos os lados Done that, não funciona na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted March 26, 2017 at 10:50 PM Share Posted March 26, 2017 at 10:50 PM cliente source e dump_proto estão diferente.... if (!CLZO::Instance().Decompress(zObj, pbData, s_adwMobProtoKey)){ delete [] pbData; return false;}if ((zObj.GetSize() % sizeof(TMobTable)) != 0){ TraceError("CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size %u check data format.", zObj.GetSize()); return false;} Exemplo: cliente source conter MOB_RESIST_BLEEDING e o seu dump_proto não tiver o mesmo, isso gerar o erro: invalid size 342696 check data format Link to comment Share on other sites More sharing options...
oxyz2 Posted March 27, 2017 at 05:55 PM Author Share Posted March 27, 2017 at 05:55 PM cliente source e dump_proto estão diferente.... if (!CLZO::Instance().Decompress(zObj, pbData, s_adwMobProtoKey)){ delete [] pbData; return false;}if ((zObj.GetSize() % sizeof(TMobTable)) != 0){ TraceError("CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size %u check data format.", zObj.GetSize()); return false;} Exemplo: cliente source conter MOB_RESIST_BLEEDING e o seu dump_proto não tiver o mesmo, isso gerar o erro: invalid size 342696 check data format Já verifiquei imensas vezes, está tudo igual. Posso dar os ficheiros, mas acho que estou a ver bem EDIT: Consegui corrigir! dump_proto.cpp Comentar esta parte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 27, 2017 at 06:18 PM Share Posted March 27, 2017 at 06:18 PM Já tinhas usado antes sem problemas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oxyz2 Posted March 27, 2017 at 06:20 PM Author Share Posted March 27, 2017 at 06:20 PM Já tinhas usado antes sem problemas? Nope. Nunca. Vê o meu post acima e testa no teu, pode corrigir o teu beug também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 27, 2017 at 06:54 PM Share Posted March 27, 2017 at 06:54 PM Vou tentar, mas o meu não é tão importante como o teu.. Eu por enquanto é só mais para passar tempo e testar cenas, tu é que tens algo com que te preocupares EDIT: Não , mas ainda bem que resolveu o teu Link to comment Share on other sites More sharing options...
oxyz2 Posted March 28, 2017 at 01:53 PM Author Share Posted March 28, 2017 at 01:53 PM Ok, consegui compilar o mob_proto, no entanto, alguns monstros ficam assim: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 28, 2017 at 03:33 PM Share Posted March 28, 2017 at 03:33 PM Não pagas-te a conta da luz ?? .. Deve ter bugado o mob_proto maybe.. Não diz erro em lado nenhum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oxyz2 Posted March 28, 2017 at 03:59 PM Author Share Posted March 28, 2017 at 03:59 PM Não pagas-te a conta da luz ?? .. Deve ter bugado o mob_proto maybe.. Não diz erro em lado nenhum? Nope Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 28, 2017 at 04:06 PM Share Posted March 28, 2017 at 04:06 PM Isso ficou com falta de "brilho".. Isso acontecia-me no cliente que tive anterior, mas nas armas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now