Marcos Daniel Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Boa tarde, queria vos pedir uma ajuda, tenho um problema na minha Arena de Duelos já mudei de quest's e acontece-me o mesmo problema, já uns tempos atrás tinha mesmo problemas noutras files mas agora que estou a começar o meu projeto do 0 é que tinha reparado novamente na mesma situação e ja que na outra não resolvi queria resolver neste como é obvio, as files são as do tierri da tmoore, queria saber se alguém me podia ajudar.. O problema é o seguinte, vou ao NPC, insiro o nome do char que pretendo duelar e depois disso faz loading para o mapa, e quando o faz ambos chars voltam imediantamente para a cidade sem qualquer paragem no mapa entra para o mapa vê-se o mapa mas logo a seguir teleporta-me para a cidade nem chego a ver o char, mas se for GM vs GM o char GMs ficam no mapa e nem o duelo ativam, e os jogadores quando vão para a cidade nem a função de duelar ativa, já verifiquei o mapa se tava no core e estava lá, no game 99 Eu já vi a quest e penso que não há problema nenhum! Até já mudei para várias elas... Agradecia quem me ajuda-de! Syserr do game99: SYSERR: Mar 23 12:45:08.683385 :: RunState: LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value) SYSERR: Mar 23 12:45:08.683454 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest arena_manager.start click SYSERR: Mar 23 12:45:08.803378 :: RunState: LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value) SYSERR: Mar 23 12:45:08.803400 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest arena_manager.start click SYSERR: Mar 23 12:45:11.323266 :: RunState: LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value) SYSERR: Mar 23 12:45:11.323282 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest arena_manager.start click Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Este é o teu problema.. LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value) Não reconheçe esse " in_arena" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted March 23, 2017 Author Share Posted March 23, 2017 mas já mudei bue de quest's e não consigo resolver o problema, tens alguma quest funcional no qual me podes mandar para tentar? É que não consigo já saquei 1001 e não deu Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/laugh.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Eu estou na escola, mas as files que tenho no pc ainda não testei essa quest.. Estou a acabar as seguranças e a retirar os erros.. Mas talvez logo eu testo isso e se der eu passo-ta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted March 23, 2017 Author Share Posted March 23, 2017 Pronto está bom, nem que te relembre ahaha, e tentes-me dar uma mãozinha nisto é que não estou a conseguir resolver isto Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/sleep.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Mas isso tambem não é prioritário, porque simceramente ninguem usa isso num privado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted March 23, 2017 Author Share Posted March 23, 2017 Não é que seja prioritário, mas gostava de o ter a funcionar se podesses agradecia Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Único jeito de resolver isso é você mandando a quest, desde já posso dizer que o erro é porque uma função lua está a retorna vazio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts