WLN Posted March 3, 2017 at 08:41 PM Share Posted March 3, 2017 at 08:41 PM boas, como alguns viram que fiz um tópico de como adicionar nome do gm no /n por c++, porém relataram um problema de ninguem alem do gm poder ver a mensagem, então fui aos testes e comprovei, tentei arrumar o problema porém sempre me retornava erros e problemas ( parece ser bem mais complexo do que pensava) então resolvi por o tutorial em python dos comando. descompacte o seu root e vá ate uichat.py e busque por: import systemSetting adicionem import player busquem por: def __SendChatPacket(self, text, type): adicione : (Atualização na função) REMOVIDO o " or 'N' " estava sem dar para fazer nenhum codigo de gm além do notice, porém agora o notice só aparece com o nome do gm se for feito com " n " minusculo if text[0] == '/' and text[1] == 'n' and text[2] == ' ': newtext = text.split(' ', 1) net.SendChatPacket(newtext[0] + " " + player.GetName() + ": " + newtext[1], type) o meu ficou assim pois tem algumas funções a mais Link to comment
LuizFernando Posted March 3, 2017 at 08:49 PM Share Posted March 3, 2017 at 08:49 PM Parabéns, continue assim! Eu tinha essa função em meu cliente só não lembrava onde! Obrigado! Link to comment
Marcos Daniel Posted March 16, 2017 at 10:58 AM Share Posted March 16, 2017 at 10:58 AM Eu meti direito mas depois não consigo falar no chamar com nenhum char faço ! Ola não aparece nada no chat... será que me podes dar uma ajuda? Link to comment
LuizFernando Posted March 16, 2017 at 12:02 PM Share Posted March 16, 2017 at 12:02 PM Eu meti direito mas depois não consigo falar no chamar com nenhum char faço ! Ola não aparece nada no chat... será que me podes dar uma ajuda? Utilize essa imagem como modelo para montar seu código e tudo está funcionando perfeitamente! Link to comment
Recommended Posts