WLN Posted March 3, 2017 at 08:41 PM Share Posted March 3, 2017 at 08:41 PM boas, como alguns viram que fiz um tópico de como adicionar nome do gm no /n por c++, porém relataram um problema de ninguem alem do gm poder ver a mensagem, então fui aos testes e comprovei, tentei arrumar o problema porém sempre me retornava erros e problemas ( parece ser bem mais complexo do que pensava) então resolvi por o tutorial em python dos comando. descompacte o seu root e vá ate uichat.py e busque por: import systemSetting adicionem import player busquem por: def __SendChatPacket(self, text, type): adicione : (Atualização na função) REMOVIDO o " or 'N' " estava sem dar para fazer nenhum codigo de gm além do notice, porém agora o notice só aparece com o nome do gm se for feito com " n " minusculo if text[0] == '/' and text[1] == 'n' and text[2] == ' ': newtext = text.split(' ', 1) net.SendChatPacket(newtext[0] + " " + player.GetName() + ": " + newtext[1], type) o meu ficou assim pois tem algumas funções a mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted March 3, 2017 at 08:49 PM Share Posted March 3, 2017 at 08:49 PM Parabéns, continue assim! Eu tinha essa função em meu cliente só não lembrava onde! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted March 16, 2017 at 10:58 AM Share Posted March 16, 2017 at 10:58 AM Eu meti direito mas depois não consigo falar no chamar com nenhum char faço ! Ola não aparece nada no chat... será que me podes dar uma ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted March 16, 2017 at 12:02 PM Share Posted March 16, 2017 at 12:02 PM Eu meti direito mas depois não consigo falar no chamar com nenhum char faço ! Ola não aparece nada no chat... será que me podes dar uma ajuda? Utilize essa imagem como modelo para montar seu código e tudo está funcionando perfeitamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts