Jump to content

Problema com files da tmooretutorials

Marcos Daniel
 Share

Recommended Posts

Bem gente estou com problemas, ao ligar as files já fiz ps e tenho todos os processos ligados mas a db desliga-se ainda agora alterei no locale em common de latin1 para locale_name resultou em termos ao erro que tinha mas a seguir estou de novo com mais problemas, aqui fica o syserr para me poderem ajudar!

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

shout desapareceu aqui, então vamos lá, ele não consegue carregar item_proto nem mob_proto, está com item e mob por sql ou txt? eu ultilizei em sql e funcionou normalmente, porém é um itemproto e mob proto que eu mesmo fiz

meti a db toda de novo alterei no locale em common para locale_game em vez de latin1 depois o problema estava no mob_proto na função size mudei para varchar e continua com o problema

SYSERR: Mar 4 09:27:47 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Incorrect string value: '\xA1\xEDcl\xA8L...' for column 'name' at row 1 (query: replace into mob_proto (vnum, name, locale_name, type, rank, battle_type, level, size, ai_flag, setRaceFlag, setImmuneFlag, on_click, empire, drop_item, resurrection_vnum, folder, st, dx, ht, iq, damage_min, damage_max, max_hp, regen_cycle, regen_percent, exp, gold_min, gold_max, def, attack_speed, move_speed, aggressive_hp_pct, aggressive_sight, attack_range, polymorph_item, enchant_curse, enchant_slow, enchant_poison, enchant_stun, enchant_critical, enchant_penetrate, resist_sword, resist_twohand, resist_dagger, resist_bell, resist_fan, resist_bow, resist_fire, resist_elect, resist_magic, resist_wind, resist_poison, dam_multiply, summon, drain_sp, skill_vnum0, skill_level0, skill_vnum1, skill_level1, skill_vnum2, skill_level2, skill_vnum3, skill_level3, skill_vnum4, skill_level4, sp_berserk, sp_stoneskin, sp_godspeed, sp_deathblow, sp_revive) values (2071, "¡ícl¨Lzi

E tem o outro com size

Os outros erros já resolvi agora o unico problema mesmo é este: Process: FDWATCH: peer null in event: ident aparece constantemente e faz-me com que o servidor não me ligue, agradecia que me ajudassem abraço!

Problema na pasta data/monster/ algum mob está a retorna nulo, verifique em mob_proto a linha folder(link_monster).