Jump to content

Dúvida em relação a compatibilidade


Requiem
 Share

Recommended Posts

Ando à procura de filles clean para começar o meu projeto (é mais para entreter e aprender algo)..

Já usei estas clean aqui disponibilizadas pelo vortex, mas têm erros, e quanto mais tentava resolver uns apareciam outros..

Até que me lembrei de recorrer a estas - Serverfiles (contém link para outra comunidade) .. As files são de 2013, pertencentes ao Metin2Sg.. Gostava de saber se são compatíveis com as sources do tierri, e claro se souberem de algumas files assim mais limpas digam e de 40k compatíveis com as sources.

Cliente uso o do PT..

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

na realidade qualquer serverfile é compativel, vamos por em conta o que influencia as serverfiles,

os diretorios dos cores e logs, quests, não muita coisa na realidade, o que influenciam tudo é o game e db, eles ditam as tabelas do banco de dados e tudo mais, encorajo-lhe a fazer tuas proprias files, mesmo que pegue alguns arquivos de outras files, mas faça algo que você saiba de onde veio e onde por e por qual motivo está lá, atualmente eu uso files proprias, porém tem varias partes das files do wom que estão rodando por ai a um bom tempo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...