WLN Posted February 28, 2017 Share Posted February 28, 2017 e ai pessoal, trago hoje algo que eu mesmo fiz, não quer dizer que não já existia nem que foi algo que só eu sei fazer, pois ja vi em varios lugares, porém os que vi tinham parte no cliente, este já é tudo pela source, é somente algo bem simples na verdade, abrimos o cmd_gm.cpp na source do game e procuramos por: ACMD(do_notice) { BroadcastNotice(argument); } Provavelmente estará assim, basta procurar pelo do_notice e subtituir por este codigo. ACMD(do_notice) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "%s :%s", ch->GetName(), argument); // BroadcastNotice(argument); } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted February 28, 2017 Share Posted February 28, 2017 e ai pessoal, trago hoje algo que eu mesmo fiz, não quer dizer que não já existia nem que foi algo que só eu sei fazer, pois ja vi em varios lugares, porém os que vi tinham parte no cliente, este já é tudo pela source, é somente algo bem simples na verdade, abrimos o cmd_gm.cpp na source do game e procuramos por:ACMD(do_notice) { BroadcastNotice(argument); } Provavelmente estará assim, basta procurar pelo do_notice e subtituir por este codigo. ACMD(do_notice) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "%s :%s", ch->GetName(), argument); // BroadcastNotice(argument); } Boa Ajuda.. Também já tinha visto mas em py, pela source penso que fica melhor, pelo menos na minha opinião.. Temos a source é para a usar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Eu já tenho isso no meu servidor faz optimo jeito ao menos assim todos sabem qual e o membro da equipa que está a falar Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/smile.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Bom post Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/wink.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted March 2, 2017 Share Posted March 2, 2017 Wery, com essa função nenhum player vê o que o GM fala! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts