WLN Posted February 28, 2017 at 10:49 PM Share Posted February 28, 2017 at 10:49 PM e ai pessoal, trago hoje algo que eu mesmo fiz, não quer dizer que não já existia nem que foi algo que só eu sei fazer, pois ja vi em varios lugares, porém os que vi tinham parte no cliente, este já é tudo pela source, é somente algo bem simples na verdade, abrimos o cmd_gm.cpp na source do game e procuramos por: ACMD(do_notice) { BroadcastNotice(argument); } Provavelmente estará assim, basta procurar pelo do_notice e subtituir por este codigo. ACMD(do_notice) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "%s :%s", ch->GetName(), argument); // BroadcastNotice(argument); } Link to comment
Requiem Posted February 28, 2017 at 11:08 PM Share Posted February 28, 2017 at 11:08 PM e ai pessoal, trago hoje algo que eu mesmo fiz, não quer dizer que não já existia nem que foi algo que só eu sei fazer, pois ja vi em varios lugares, porém os que vi tinham parte no cliente, este já é tudo pela source, é somente algo bem simples na verdade, abrimos o cmd_gm.cpp na source do game e procuramos por:ACMD(do_notice) { BroadcastNotice(argument); } Provavelmente estará assim, basta procurar pelo do_notice e subtituir por este codigo. ACMD(do_notice) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "%s :%s", ch->GetName(), argument); // BroadcastNotice(argument); } Boa Ajuda.. Também já tinha visto mas em py, pela source penso que fica melhor, pelo menos na minha opinião.. Temos a source é para a usar. Link to comment
Marcos Daniel Posted March 1, 2017 at 09:10 AM Share Posted March 1, 2017 at 09:10 AM Eu já tenho isso no meu servidor faz optimo jeito ao menos assim todos sabem qual e o membro da equipa que está a falar Link to comment
Marco Posted March 2, 2017 at 04:20 PM Share Posted March 2, 2017 at 04:20 PM Bom post Link to comment
LuizFernando Posted March 2, 2017 at 07:49 PM Share Posted March 2, 2017 at 07:49 PM Wery, com essa função nenhum player vê o que o GM fala! Link to comment
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