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Nome do gm quando falar no /n


WLN
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e ai pessoal, trago hoje algo que eu mesmo fiz, não quer dizer que não já existia nem que foi algo que só eu sei fazer, pois ja vi em varios lugares, porém os que vi tinham parte no cliente, este já é tudo pela source, é somente algo bem simples na verdade, abrimos o cmd_gm.cpp na source do game e procuramos por:

ACMD(do_notice)

{

BroadcastNotice(argument);

}

Provavelmente estará assim, basta procurar pelo do_notice e subtituir por este codigo.

 

ACMD(do_notice)

{

ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "%s :%s", ch->GetName(), argument);

// BroadcastNotice(argument);

}

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e ai pessoal, trago hoje algo que eu mesmo fiz, não quer dizer que não já existia nem que foi algo que só eu sei fazer, pois ja vi em varios lugares, porém os que vi tinham parte no cliente, este já é tudo pela source, é somente algo bem simples na verdade, abrimos o cmd_gm.cpp na source do game e procuramos por:

ACMD(do_notice)

{

BroadcastNotice(argument);

}

Provavelmente estará assim, basta procurar pelo do_notice e subtituir por este codigo.

 

ACMD(do_notice)

{

ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "%s :%s", ch->GetName(), argument);

// BroadcastNotice(argument);

}

Boa Ajuda.. Também já tinha visto mas em py, pela source penso que fica melhor, pelo menos na minha opinião.. Temos a source é para a usar.

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