Jump to content

Sistemas


Sinval
 Share

Recommended Posts

Olá,

 

Eu nunca tive muito interesse mais recentemente fiquei com vontade de adicionar alguns sistemas novos ao meu projeto, aqui no fórum e por aí achei muitas versões, mais estou em dúvida sobre quais usar, pois tenho medo de adicionar sistemas cheios de erros/bugs e fuder com tudo, queria saber quais vocês usam, e quais me aconselham à usar. Deixo abaixo os que tenho interesse:

 

* (Quero recomendação dos sistemas abaixos que não possuem problemas, bugs ou erros)

 

- Sistema de Loja Offline

- Sistema de Pet Oficial

- Sistema de Faixas

- Fechas Infinitas (UnlimitArrow)

- Traje Arma (Weapon Costume)

 

Desde já agradeço a todos. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Flechas infinitas existem pessoas que tiveram problema ao adicionar o que está aqui postado (leak do lennt). O que fiz há uns tempos foi não utilizar sequer o item de flechas infinitas, mas incorporar as funções de dano ser igual consoante a distância e de não consumir setas durante ataques/skills na source. Dessa forma um arqueiro podes comprar uma seta qualquer normal e todas elas terão funcionalidades como se tivessem a aljava equipada (novamente, sem o efeito de seta). Isso foi algo que pessoalmente preferi, deixei aqui pois pode ser algo que também prefiras.

 

Sistema de faixas não experimentei pois não gosto das mesmas.

 

Loja offline e pets experimentei e esteve tudo funcional (ambos do ken).

 

Traje de armas tens o postado pelo wery, que já corrigiu os bugs do mesmo que tinha sido postado, disponível aqui:

https://m2dev.net/threads/costume-weapon-100-funcional-com-todos-os-fix.981/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...