Luffy Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 Baixei a Serverfiles Tmoore Tutorials e tentei logar mas não da não loga,tentei colocar meu game/db para ver tb não loga não logo com o original dela nem com o meu client usado Metin2_PT_r40267_Client espero que alguem possa me ajudar ops ao troca o game e db original pela minha o arquivos de versão não mostra a versão verdadeira do game/db e sim mostra 34k Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 Nunca testei essa source verifique o config.cpp pra saber qual o tipo de comunicação entre cliente e servidor, lembro que é importante ver o syserr só assim saberá qual é o problema realmente. Talvez a source use o TOKEN("bind_ip") { strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP)); } Vá em CH1/CONFIG e adicione bind_ip: seu ip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted February 10, 2017 Author Share Posted February 10, 2017 Nunca testei essa source verifique o config.cpp pra saber qual o tipo de comunicação entre cliente e servidor, lembro que é importante ver o syserr só assim saberá qual é o problema realmente. Talvez a source use o TOKEN("bind_ip") { strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP)); } Vá em CH1/CONFIG e adicione bind_ip: seu ip. Obg Junior como sempre vc tento ajudar,mas deixa para la eu ia usar essa files no meu projeto pq todo muito tava falando que era boa mas a files nem liga msm assim obg podem fecha o topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berhart Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 todo muito tava falando que era boa mas a files nem liga Luffy, lá por não conseguires ligar estas Serverfiles não quer dizer que deixam de ser "boas" ... Talvez seja melhor informares-te primeiro antes de criar tópicos a "torto e a direito" Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 primeiramente deveria fazer os testes necessários, dê o comando " ps " e veja se iniciou os canais, auth e db, verifique se está correto as portas, não ha nada de errado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted February 11, 2017 Author Share Posted February 11, 2017 Luffy, lá por não conseguires ligar estas Serverfiles não quer dizer que deixam de ser "boas" ... Talvez seja melhor informares-te primeiro antes de criar tópicos a "torto e a direito" Cumprimentos Como falei no topico eu liguei a serverfiles sem alteração e não liga primeiramente deveria fazer os testes necessários, dê o comando " ps " e veja se iniciou os canais, auth e db, verifique se está correto as portas, não ha nada de errado Já liguei a serverfiles sem alteração e não liga já botei ps e vi que não ligo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted February 11, 2017 Share Posted February 11, 2017 Como falei no topico eu liguei a serverfiles sem alteração e não liga Já liguei a serverfiles sem alteração e não liga já botei ps e vi que não ligo então algo de errado está fazendo pois ela funciona Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/smile.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted February 11, 2017 Author Share Posted February 11, 2017 então algo de errado está fazendo pois ela funciona Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/smile.png"> tudo que fiz foi extrair o arquivo tar no filezila Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts