Luffy Posted February 10, 2017 at 02:40 AM Share Posted February 10, 2017 at 02:40 AM Baixei a Serverfiles Tmoore Tutorials e tentei logar mas não da não loga,tentei colocar meu game/db para ver tb não loga não logo com o original dela nem com o meu client usado Metin2_PT_r40267_Client espero que alguem possa me ajudar ops ao troca o game e db original pela minha o arquivos de versão não mostra a versão verdadeira do game/db e sim mostra 34k Link to comment
juniorsilva Posted February 10, 2017 at 02:58 AM Share Posted February 10, 2017 at 02:58 AM Nunca testei essa source verifique o config.cpp pra saber qual o tipo de comunicação entre cliente e servidor, lembro que é importante ver o syserr só assim saberá qual é o problema realmente. Talvez a source use o TOKEN("bind_ip") { strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP)); } Vá em CH1/CONFIG e adicione bind_ip: seu ip. Link to comment
Luffy Posted February 10, 2017 at 03:49 AM Author Share Posted February 10, 2017 at 03:49 AM Nunca testei essa source verifique o config.cpp pra saber qual o tipo de comunicação entre cliente e servidor, lembro que é importante ver o syserr só assim saberá qual é o problema realmente. Talvez a source use o TOKEN("bind_ip") { strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP)); } Vá em CH1/CONFIG e adicione bind_ip: seu ip. Obg Junior como sempre vc tento ajudar,mas deixa para la eu ia usar essa files no meu projeto pq todo muito tava falando que era boa mas a files nem liga msm assim obg podem fecha o topico Link to comment
Berhart Posted February 10, 2017 at 12:37 PM Share Posted February 10, 2017 at 12:37 PM todo muito tava falando que era boa mas a files nem liga Luffy, lá por não conseguires ligar estas Serverfiles não quer dizer que deixam de ser "boas" ... Talvez seja melhor informares-te primeiro antes de criar tópicos a "torto e a direito" Cumprimentos Link to comment
WLN Posted February 10, 2017 at 08:27 PM Share Posted February 10, 2017 at 08:27 PM primeiramente deveria fazer os testes necessários, dê o comando " ps " e veja se iniciou os canais, auth e db, verifique se está correto as portas, não ha nada de errado Link to comment
Luffy Posted February 11, 2017 at 01:29 AM Author Share Posted February 11, 2017 at 01:29 AM Luffy, lá por não conseguires ligar estas Serverfiles não quer dizer que deixam de ser "boas" ... Talvez seja melhor informares-te primeiro antes de criar tópicos a "torto e a direito" Cumprimentos Como falei no topico eu liguei a serverfiles sem alteração e não liga primeiramente deveria fazer os testes necessários, dê o comando " ps " e veja se iniciou os canais, auth e db, verifique se está correto as portas, não ha nada de errado Já liguei a serverfiles sem alteração e não liga já botei ps e vi que não ligo Link to comment
WLN Posted February 11, 2017 at 05:20 AM Share Posted February 11, 2017 at 05:20 AM Como falei no topico eu liguei a serverfiles sem alteração e não liga Já liguei a serverfiles sem alteração e não liga já botei ps e vi que não ligo então algo de errado está fazendo pois ela funciona Link to comment
Luffy Posted February 11, 2017 at 05:48 AM Author Share Posted February 11, 2017 at 05:48 AM então algo de errado está fazendo pois ela funciona tudo que fiz foi extrair o arquivo tar no filezila Link to comment
Recommended Posts