Luffy Posted February 8, 2017 at 01:35 AM Share Posted February 8, 2017 at 01:35 AM Como diz o titula eu queria o item e mob pronto do meu client para o servidor só que em querydeixo aki o item e mob pronto do meu client,eu já procurei por tutorial e ainda não achei mas vou continuar procurandose alguém souber um programa ou tutorial já vai ser de grande ajuda pt.rar Link to comment
Lyn2 Posted February 8, 2017 at 01:37 AM Share Posted February 8, 2017 at 01:37 AM Só uma pergunta é off-topic. Pegas-te numas files rain 2007? Isso quase todos os servidores 40k+ tem Pega numas files mais fáceis da atualidade já com muitos bugs corrigidos e com source direita é um conselho >.< Abraço Link to comment
Luffy Posted February 8, 2017 at 01:46 AM Author Share Posted February 8, 2017 at 01:46 AM Uso Client Metin2 PT 2014 e client source Source Limpa E Atualizada (Granny 29 Python27) pode ser achada aki no forum, ainda não sei qual vou pegar mas a source vou usar a do rafa Link to comment
juniorsilva Posted February 8, 2017 at 11:40 PM Share Posted February 8, 2017 at 11:40 PM Posso lhe arrumar o item_proto em sql mais o mob_proto só em modo update outra coisa esse item_proto está zerado o specular, fiz um sql update pra corrigi. Download - item_proto em SQL Contém: Link to comment
Recommended Posts