Jump to content

Alguém Que Entenda De Mining De Bitcoins

Guest

Recommended Posts

Olá, pessoal <3

Estava pensando em investir um dinheiro em algum lugar para ter um retorno interessante, então pensei em investir algum dinheiro em VPS's para mining de BitCoins, porém precisava de alguém que entenda bastante sobre isso, sobre as melhores formas de minerar e etc...

Valor de 1 BitCoin hoje: 913 Euros // Mais de 3.000 R$

Uma coisa principal que queria saber, é quanto tempo demora para fazer 1 BitCoin? Claramente temos que observar o hardware da VPS que iria ficar em mining...

Não me falem de investimento em coisas convencionais, como abrir alguma loja ou algo assim. Podem até dar sugestões, mas parecidas com esta do tópico. Nada de black-hat methods... :P

Outra coisa: quantos membros em média um fórum precisaria ter para que possa gerar lucro? Sim, eu sei que isso pode variar bastante no caso de, por exemplo, um fórum gerando seus lucros por advertisement. Mas dá para estipular uma média?

Cumprimentos,

Glossy

Olá, pessoal <3

Estava pensando em investir um dinheiro em algum lugar para ter um retorno interessante, então pensei em investir algum dinheiro em VPS's para mining de BitCoins, porém precisava de alguém que entenda bastante sobre isso, sobre as melhores formas de minerar e etc...

Valor de 1 BitCoin hoje: 913 Euros // Mais de 3.000 R$

Uma coisa principal que queria saber, é quanto tempo demora para fazer 1 BitCoin? Claramente temos que observar o hardware da VPS que iria ficar em mining...

Não me falem de investimento em coisas convencionais, como abrir alguma loja ou algo assim. Podem até dar sugestões, mas parecidas com esta do tópico. Nada de black-hat methods...

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.
/emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/tongue.png">

Outra coisa: quantos membros em média um fórum precisaria ter para que possa gerar lucro? Sim, eu sei que isso pode variar bastante no caso de, por exemplo, um fórum gerando seus lucros por advertisement. Mas dá para estipular uma média?

Cumprimentos,

Glossy

1 bitcoin = 933,93€ it's down -0,24% than in the pass.

Only ASIC mining with special hardware is a viable solution to mine bitcoins today. Any other option is a waste of money, because the bitcoins earned have far less value than the electricity costs. For a VPS, it’s just out of the question.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...