Marco Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Boas pessoal, coloquei 4 inventários, tinha como base 3, no entanto ao colocar 4 "apareceu" algo que não é normal ... Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Bom amigo é necessário aumentar a quantidade de soquetes na sources e no locale_br/locale/br/ui/inventorywindow.py. inventorywindow.py: EQUIPMENT_START_INDEX = 135 Alterar para EQUIPMENT_START_INDEX = 180 -------------------- Server/common/length.h INVENTORY_MAX_NUM = 135, Alterar para INVENTORY_MAX_NUM = 180, -------------------- Client/Userinterface/GameType.h const DWORD c_Inventory_Page_Count = 3; Alterar para const DWORD c_Inventory_Page_Count = 4; Lembrando a ti que é necessário corrigir o inventário dragon soul após por 4 inventários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Boas pessoal, coloquei 4 inventários, tinha como base 3, no entanto ao colocar 4 "apareceu" algo que não é normal ... Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Juntando ao o que o Junior disse em char_item.cpp procurar(2x) por: INVENTORY_MAX_NUM / 3 Alterar para INVENTORY_MAX_NUM / 4 ________________________________________________ Lembrando a ti que é necessário corrigir o inventário dragon soul após por 4 inventários. typedef struct SItemPos { BYTE window_type; WORD cell; SItemPos () { window_type = INVENTORY; cell = WORD_MAX; } SItemPos (BYTE _window_type, WORD _cell) { window_type = _window_type; cell = _cell; } bool IsValidItemPosition() const { switch (window_type) { case RESERVED_WINDOW: return false; case INVENTORY: case EQUIPMENT: case BELT_INVENTORY: return cell < INVENTORY_AND_EQUIP_SLOT_MAX; case DRAGON_SOUL_INVENTORY: return cell < (DRAGON_SOUL_INVENTORY_MAX_NUM); // µżŔűŔ¸·Î Ĺ©±â°ˇ Á¤ÇŘÁö´Â window´Â valid ĂĽĹ©¸¦ ÇŇ Ľö°ˇ ľř´Ů. case SAFEBOX: case MALL: return false; default: return false; } return false; } bool IsEquipPosition() const { return (IsDefaultInventoryEquipPosition() || IsDragonSoulEquipPosition()); } bool IsDefaultInventoryEquipPosition() const { return ((INVENTORY == window_type || EQUIPMENT == window_type) && cell >= INVENTORY_MAX_NUM && cell < INVENTORY_MAX_NUM + WEAR_MAX_NUM); } bool IsDragonSoulEquipPosition() const { return ((INVENTORY == window_type || EQUIPMENT == window_type) && cell >= DRAGON_SOUL_EQUIP_SLOT_START && cell < DRAGON_SOUL_EQUIP_SLOT_END); } bool IsBeltInventoryPosition() const { return ((INVENTORY == window_type) && cell >= BELT_INVENTORY_SLOT_START && cell < BELT_INVENTORY_SLOT_END); } bool IsDefaultInventoryPosition() const { return ((INVENTORY == window_type) && cell < INVENTORY_MAX_NUM); } bool operator==(const struct SItemPos& rhs) const { return (window_type == rhs.window_type) && (cell == rhs.cell); } bool operator<(const struct SItemPos& rhs) const { return (window_type < rhs.window_type) || ((window_type == rhs.window_type) && (cell < rhs.cell)); } } TItemPos; Créditos. xP3NG3Rx Caso venha a existir bugs tais como: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. em char_item.cpp procurar por: BYTE bCell = Cell.cell; Alterar para: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted January 31, 2017 Author Share Posted January 31, 2017 feitooo Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://m2dev.net/uploads/emoticons/smile.png"> Muito obrigado. O erro estava aqui: char_item.cpp procurar(2x) por: INVENTORY_MAX_NUM / 3 Alterar para INVENTORY_MAX_NUM / 4 E tinha apenas num, faltava o outro, no tutorial que usei só dizia para alterar um. Muito obrigado aos dois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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