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[C++] Mob Target System


steffan95
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Fix crash core:

 

Open input_main.cpp and search:

 

 

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Add under that function this:

 

 

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Need looks like this:

 

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Download 2 :

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Good luck

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/uploads/emoticons/smile.png">

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  • 1 month later...

Na parte da source em /game/char.h ele diz para procurar por

// Search for:

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

// Basic Points

 

eu tento e não encontro ... alguém me pode ajudar? é que ja adicionei em baixo de tudo o que me pediram

// Add (Under):

#ifdef __SEND_TARGET_INFO__

private:

DWORD dwLastTargetInfoPulse;

 

public:

DWORD GetLastTargetInfoPulse() const { return dwLastTargetInfoPulse; }

void SetLastTargetInfoPulse(DWORD pulse) { dwLastTargetInfoPulse = pulse; }

#endif

 

e não sei onde meter porque nao encontro e se meto noutro lado no char.h ele da-me erro ...

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  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
5 hours ago, L2P said:

clico no "?" abre mas se tiver drops segundos depois aparece " deixou de funcionar " e cliente fecha...
Não acusa erros :/ 

Experimenta adicionar isto no inicio  do ficheiro Packet.h do game:

#include "../../common/service.h"

De seguida faz gmake clean e volta a compilar game/db

Se voltar a cair, vê o syserr do ch e core onde estiver a personagem

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3 horas atrás, Tierri Lopes disse:

Experimenta adicionar isto no inicio  do ficheiro Packet.h do game:

#include "../../common/service.h"

De seguida faz gmake clean e volta a compilar game/db

Se voltar a cair, vê o syserr do ch e core onde estiver a personagem

Fiz isso, continua igual :( 

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39 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

heart_idle = servidor laga, máquina é demasiado fraca.

Tenho uma maquina da blazing de 5€  e uma de 10€ num host romeno ( penso que não seja da maquina )
 

39 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

Experimenta eliminar todos os drops e meter apenas a dropar 1 item no mob 101 por exemplo, ver se ainda acontece

tentei e ocorre o mesmo, fecha.


Acho que tem a ver com outro sistema que tinha, pois estava a dar erro no binário por causa disto:


#define WJ_SHOW_MOB_INFO
#ifdef WJ_SHOW_MOB_INFO
#define ENABLE_SHOW_MOBAIFLAG
#define ENABLE_SHOW_MOBLEVEL
#endif

(eu comentei isto e deu  para compilar o exe )

Edited by L2P
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53 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

(eu comentei isto e deu  para compilar o exe )  ? Não dava para compilar o binário?

antes sim, mas depois comentei isso e compilou, contudo acontece isso de fechar o cliente

Deve ser algum outro sistema que está a fazer conflito :( 

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3 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/

 

Deve ser de outros systemas ... bah :( 
Se não tiver drop não fecha cliente, mas se tiver drop fecha logo

 

Edited by L2P
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Para ativares WJ_SHOW_MOB_INFO

Tens de ter a certeza que a função abaixo está apenas definida uma vez em PythonNonPlayer.cpp

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Pois ambos os sistema têm essa função em comum. Em PythonNonPlayer.h apenas pode constar uma vez também o seguinte:

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Em relação à parte source do sistema, está exatamente igual como na minha. Experimenta compilar binário em modo debug para ver se algum erro é detectado assim como rever a parte do cliente.

Vê também se quando cliente vai abaixo, é gerado um game.core no ch onde está a personagem

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8 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

Para ativares WJ_SHOW_MOB_INFO

Tens de ter a certeza que a função abaixo está apenas definida uma vez em PythonNonPlayer.cpp

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Pois ambos os sistema têm essa função em comum. Em PythonNonPlayer.h apenas pode constar uma vez também o seguinte:

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Em relação à parte source do sistema, está exatamente igual como na minha. Experimenta compilar binário em modo debug para ver se algum erro é detectado assim como rever a parte do cliente.

Vê também se quando cliente vai abaixo, é gerado um game.core no ch onde está a personagem

Eu queria remover o outro e ficar apenas com o target, irei testar isso 
Eu tenho apenas um 

GetMonsterLevel 

em cada um deles 

 

Edited by L2P
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4 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

Tens um GetMonsterLevel em cada um deles, o que quis dizer é que só poder ter uma função no total com esse nome (tens de apagar de um dos sistemas)

___

Nenhum erro relativo a unknow packet header no syserr do servidor nem nada no binario em modo debug?

Eu removi tudo do outro sistema tem 2 vezes :

GetMonsterLevel

mas no tut tem nos dois ficheiros

 

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18 horas atrás, Tierri Lopes disse:

Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/

 

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Não me consegues ajudar por teamviewer?

 

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  • 1 month later...
On 10/14/2017 at 3:38 PM, L2P said:

Não me consegues ajudar por teamviewer?

 

Acho que já tinha dito a ti por pm, mas digo aqui novamente para todos:

Imagem do sistema postado:

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Imagem do sistema no projectDestinyM:

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Por isso é que o sistema acima não funcionava correctamente, está super incompleto.

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