steffan95 Posted January 14, 2017 at 06:00 AM Share Posted January 14, 2017 at 06:00 AM Fix crash core: Open input_main.cpp and search: PCHARACTER m_pkChrTarget = CHARACTER_MANAGER::instance().Find(p->dwVID); Add under that function this: if (!ch || !m_pkChrTarget) return; Need looks like this: Download 1 : http://www.mediafire.com/file/rbbzy0t8c4d0s8b/Target_Information_System.rar Download 2 : http://www.girlshare.ro/3489671292.8 Good luck 6 Link to comment
Marcos Daniel Posted March 9, 2017 at 01:09 PM Share Posted March 9, 2017 at 01:09 PM Na parte da source em /game/char.h ele diz para procurar por // Search for: ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // Basic Points eu tento e não encontro ... alguém me pode ajudar? é que ja adicionei em baixo de tudo o que me pediram // Add (Under): #ifdef __SEND_TARGET_INFO__ private: DWORD dwLastTargetInfoPulse; public: DWORD GetLastTargetInfoPulse() const { return dwLastTargetInfoPulse; } void SetLastTargetInfoPulse(DWORD pulse) { dwLastTargetInfoPulse = pulse; } #endif e não sei onde meter porque nao encontro e se meto noutro lado no char.h ele da-me erro ... Link to comment
Marcos Daniel Posted March 9, 2017 at 04:42 PM Share Posted March 9, 2017 at 04:42 PM Este ta resolvido Link to comment
oxyz2 Posted March 24, 2017 at 07:26 PM Share Posted March 24, 2017 at 07:26 PM Olá, Bom sistema, obrigado por partilhares Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 10, 2017 at 12:56 AM Share Posted October 10, 2017 at 12:56 AM Testado e aprovado. Colocar também o fix descrito no tópico. Link to comment
Nukayool Posted October 10, 2017 at 02:37 AM Share Posted October 10, 2017 at 02:37 AM Esse fix foi a salvação para o meu game.core Link to comment
Marco Posted October 13, 2017 at 07:33 AM Share Posted October 13, 2017 at 07:33 AM clico no "?" abre mas se tiver drops segundos depois aparece " deixou de funcionar " e cliente fecha... Não acusa erros :/ Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 12:51 PM Share Posted October 13, 2017 at 12:51 PM 5 hours ago, L2P said: clico no "?" abre mas se tiver drops segundos depois aparece " deixou de funcionar " e cliente fecha... Não acusa erros :/ Experimenta adicionar isto no inicio do ficheiro Packet.h do game: #include "../../common/service.h" De seguida faz gmake clean e volta a compilar game/db Se voltar a cair, vê o syserr do ch e core onde estiver a personagem Link to comment
Marco Posted October 13, 2017 at 04:26 PM Share Posted October 13, 2017 at 04:26 PM 3 horas atrás, Tierri Lopes disse: Experimenta adicionar isto no inicio do ficheiro Packet.h do game: #include "../../common/service.h" De seguida faz gmake clean e volta a compilar game/db Se voltar a cair, vê o syserr do ch e core onde estiver a personagem Fiz isso, continua igual http://prntscr.com/gx0nrc Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 04:29 PM Share Posted October 13, 2017 at 04:29 PM heart_idle = servidor laga, máquina é demasiado fraca. Experimenta eliminar todos os drops e meter apenas a dropar 1 item no mob 101 por exemplo, ver se ainda acontece Link to comment
Marco Posted October 13, 2017 at 05:01 PM Share Posted October 13, 2017 at 05:01 PM (edited) 39 minutos atrás, Tierri Lopes disse: heart_idle = servidor laga, máquina é demasiado fraca. Tenho uma maquina da blazing de 5€ e uma de 10€ num host romeno ( penso que não seja da maquina ) 39 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Experimenta eliminar todos os drops e meter apenas a dropar 1 item no mob 101 por exemplo, ver se ainda acontece tentei e ocorre o mesmo, fecha. Acho que tem a ver com outro sistema que tinha, pois estava a dar erro no binário por causa disto: #define WJ_SHOW_MOB_INFO #ifdef WJ_SHOW_MOB_INFO #define ENABLE_SHOW_MOBAIFLAG #define ENABLE_SHOW_MOBLEVEL #endif (eu comentei isto e deu para compilar o exe ) Edited October 13, 2017 at 05:07 PM by L2P Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 05:21 PM Share Posted October 13, 2017 at 05:21 PM (eu comentei isto e deu para compilar o exe ) ? Não dava para compilar o binário? __ Revê o tutorial, o mesmo encontra-se a funcionar correctamente Link to comment
Marco Posted October 13, 2017 at 07:56 PM Share Posted October 13, 2017 at 07:56 PM 53 minutos atrás, Tierri Lopes disse: (eu comentei isto e deu para compilar o exe ) ? Não dava para compilar o binário? antes sim, mas depois comentei isso e compilou, contudo acontece isso de fechar o cliente Deve ser algum outro sistema que está a fazer conflito Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 07:57 PM Share Posted October 13, 2017 at 07:57 PM Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/ 1 Link to comment
Marco Posted October 13, 2017 at 07:59 PM Share Posted October 13, 2017 at 07:59 PM (edited) 3 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/ Deve ser de outros systemas ... bah Se não tiver drop não fecha cliente, mas se tiver drop fecha logo Edited October 13, 2017 at 08:00 PM by L2P Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 08:01 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:01 PM Faz upload dos teus ficheiros (os afetados pelo tutorial) e coloca aqui, ver se estão iguais aos meus na parte do sistema Link to comment
Marco Posted October 13, 2017 at 08:06 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:06 PM (edited) ficheiro que editei, cliente e game/db: https://mega.nz/#!pZBXlJJI!5Vj7McH9eBmh6cpckdLGdq19SY-c4ar9l0MtZ9BQ3OY Se alguém poder ajudar ficarei muito grato Edited October 13, 2017 at 08:12 PM by L2P 1 Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 08:30 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:30 PM Para ativares WJ_SHOW_MOB_INFO Tens de ter a certeza que a função abaixo está apenas definida uma vez em PythonNonPlayer.cpp DWORD CPythonNonPlayer::GetMonsterLevel(DWORD dwVnum) { const CPythonNonPlayer::TMobTable * c_pTable = GetTable(dwVnum); if (!c_pTable) { DWORD level = 0; return level; } return c_pTable->bLevel; } Pois ambos os sistema têm essa função em comum. Em PythonNonPlayer.h apenas pode constar uma vez também o seguinte: DWORD GetMonsterLevel(DWORD dwVnum); Em relação à parte source do sistema, está exatamente igual como na minha. Experimenta compilar binário em modo debug para ver se algum erro é detectado assim como rever a parte do cliente. Vê também se quando cliente vai abaixo, é gerado um game.core no ch onde está a personagem 1 Link to comment
Marco Posted October 13, 2017 at 08:33 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:33 PM (edited) 8 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Para ativares WJ_SHOW_MOB_INFO Tens de ter a certeza que a função abaixo está apenas definida uma vez em PythonNonPlayer.cpp DWORD CPythonNonPlayer::GetMonsterLevel(DWORD dwVnum) { const CPythonNonPlayer::TMobTable * c_pTable = GetTable(dwVnum); if (!c_pTable) { DWORD level = 0; return level; } return c_pTable->bLevel; } Pois ambos os sistema têm essa função em comum. Em PythonNonPlayer.h apenas pode constar uma vez também o seguinte: DWORD GetMonsterLevel(DWORD dwVnum); Em relação à parte source do sistema, está exatamente igual como na minha. Experimenta compilar binário em modo debug para ver se algum erro é detectado assim como rever a parte do cliente. Vê também se quando cliente vai abaixo, é gerado um game.core no ch onde está a personagem Eu queria remover o outro e ficar apenas com o target, irei testar isso Eu tenho apenas um GetMonsterLevel em cada um deles Edited October 13, 2017 at 08:39 PM by L2P Link to comment
Marco Posted October 14, 2017 at 02:11 AM Share Posted October 14, 2017 at 02:11 AM Desisti :c Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 14, 2017 at 02:27 AM Share Posted October 14, 2017 at 02:27 AM Tens um GetMonsterLevel em cada um deles, o que quis dizer é que só poder ter uma função no total com esse nome (tens de apagar de um dos sistemas) ___ Nenhum erro relativo a unknow packet header no syserr do servidor nem nada no binario em modo debug? Link to comment
Marco Posted October 14, 2017 at 02:31 AM Share Posted October 14, 2017 at 02:31 AM 4 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Tens um GetMonsterLevel em cada um deles, o que quis dizer é que só poder ter uma função no total com esse nome (tens de apagar de um dos sistemas) ___ Nenhum erro relativo a unknow packet header no syserr do servidor nem nada no binario em modo debug? Eu removi tudo do outro sistema tem 2 vezes : GetMonsterLevel mas no tut tem nos dois ficheiros Link to comment
Marco Posted October 14, 2017 at 02:38 PM Share Posted October 14, 2017 at 02:38 PM 18 horas atrás, Tierri Lopes disse: Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/ Não me consegues ajudar por teamviewer? Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 14, 2017 at 11:05 PM Share Posted October 14, 2017 at 11:05 PM 8 hours ago, L2P said: Não me consegues ajudar por teamviewer? Diz-me por pm a que horas mais ou menos amanhã estarás por aqui Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted November 23, 2017 at 06:19 PM Share Posted November 23, 2017 at 06:19 PM On 10/14/2017 at 3:38 PM, L2P said: Não me consegues ajudar por teamviewer? Acho que já tinha dito a ti por pm, mas digo aqui novamente para todos: Imagem do sistema postado: Imagem do sistema no projectDestinyM: Por isso é que o sistema acima não funcionava correctamente, está super incompleto. 2 Link to comment
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