steffan95 Posted January 14, 2017 at 06:00 AM Share Posted January 14, 2017 at 06:00 AM Fix crash core: Open input_main.cpp and search: PCHARACTER m_pkChrTarget = CHARACTER_MANAGER::instance().Find(p->dwVID); Add under that function this: if (!ch || !m_pkChrTarget) return; Need looks like this: Download 1 : http://www.mediafire.com/file/rbbzy0t8c4d0s8b/Target_Information_System.rar Download 2 : http://www.girlshare.ro/3489671292.8 Good luck 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted March 9, 2017 at 01:09 PM Share Posted March 9, 2017 at 01:09 PM Na parte da source em /game/char.h ele diz para procurar por // Search for: ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // Basic Points eu tento e não encontro ... alguém me pode ajudar? é que ja adicionei em baixo de tudo o que me pediram // Add (Under): #ifdef __SEND_TARGET_INFO__ private: DWORD dwLastTargetInfoPulse; public: DWORD GetLastTargetInfoPulse() const { return dwLastTargetInfoPulse; } void SetLastTargetInfoPulse(DWORD pulse) { dwLastTargetInfoPulse = pulse; } #endif e não sei onde meter porque nao encontro e se meto noutro lado no char.h ele da-me erro ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted March 9, 2017 at 04:42 PM Share Posted March 9, 2017 at 04:42 PM Este ta resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
oxyz2 Posted March 24, 2017 at 07:26 PM Share Posted March 24, 2017 at 07:26 PM Olá, Bom sistema, obrigado por partilhares Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 10, 2017 at 12:56 AM Share Posted October 10, 2017 at 12:56 AM Testado e aprovado. Colocar também o fix descrito no tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 10, 2017 at 02:37 AM Share Posted October 10, 2017 at 02:37 AM Esse fix foi a salvação para o meu game.core Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 13, 2017 at 07:33 AM Share Posted October 13, 2017 at 07:33 AM clico no "?" abre mas se tiver drops segundos depois aparece " deixou de funcionar " e cliente fecha... Não acusa erros :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 12:51 PM Share Posted October 13, 2017 at 12:51 PM 5 hours ago, L2P said: clico no "?" abre mas se tiver drops segundos depois aparece " deixou de funcionar " e cliente fecha... Não acusa erros :/ Experimenta adicionar isto no inicio do ficheiro Packet.h do game: #include "../../common/service.h" De seguida faz gmake clean e volta a compilar game/db Se voltar a cair, vê o syserr do ch e core onde estiver a personagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 13, 2017 at 04:26 PM Share Posted October 13, 2017 at 04:26 PM 3 horas atrás, Tierri Lopes disse: Experimenta adicionar isto no inicio do ficheiro Packet.h do game: #include "../../common/service.h" De seguida faz gmake clean e volta a compilar game/db Se voltar a cair, vê o syserr do ch e core onde estiver a personagem Fiz isso, continua igual http://prntscr.com/gx0nrc Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 04:29 PM Share Posted October 13, 2017 at 04:29 PM heart_idle = servidor laga, máquina é demasiado fraca. Experimenta eliminar todos os drops e meter apenas a dropar 1 item no mob 101 por exemplo, ver se ainda acontece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 13, 2017 at 05:01 PM Share Posted October 13, 2017 at 05:01 PM (edited) 39 minutos atrás, Tierri Lopes disse: heart_idle = servidor laga, máquina é demasiado fraca. Tenho uma maquina da blazing de 5€ e uma de 10€ num host romeno ( penso que não seja da maquina ) 39 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Experimenta eliminar todos os drops e meter apenas a dropar 1 item no mob 101 por exemplo, ver se ainda acontece tentei e ocorre o mesmo, fecha. Acho que tem a ver com outro sistema que tinha, pois estava a dar erro no binário por causa disto: #define WJ_SHOW_MOB_INFO #ifdef WJ_SHOW_MOB_INFO #define ENABLE_SHOW_MOBAIFLAG #define ENABLE_SHOW_MOBLEVEL #endif (eu comentei isto e deu para compilar o exe ) Edited October 13, 2017 at 05:07 PM by L2P Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 05:21 PM Share Posted October 13, 2017 at 05:21 PM (eu comentei isto e deu para compilar o exe ) ? Não dava para compilar o binário? __ Revê o tutorial, o mesmo encontra-se a funcionar correctamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 13, 2017 at 07:56 PM Share Posted October 13, 2017 at 07:56 PM 53 minutos atrás, Tierri Lopes disse: (eu comentei isto e deu para compilar o exe ) ? Não dava para compilar o binário? antes sim, mas depois comentei isso e compilou, contudo acontece isso de fechar o cliente Deve ser algum outro sistema que está a fazer conflito Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 07:57 PM Share Posted October 13, 2017 at 07:57 PM Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 13, 2017 at 07:59 PM Share Posted October 13, 2017 at 07:59 PM (edited) 3 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/ Deve ser de outros systemas ... bah Se não tiver drop não fecha cliente, mas se tiver drop fecha logo Edited October 13, 2017 at 08:00 PM by L2P Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 08:01 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:01 PM Faz upload dos teus ficheiros (os afetados pelo tutorial) e coloca aqui, ver se estão iguais aos meus na parte do sistema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 13, 2017 at 08:06 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:06 PM (edited) ficheiro que editei, cliente e game/db: https://mega.nz/#!pZBXlJJI!5Vj7McH9eBmh6cpckdLGdq19SY-c4ar9l0MtZ9BQ3OY Se alguém poder ajudar ficarei muito grato Edited October 13, 2017 at 08:12 PM by L2P 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2017 at 08:30 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:30 PM Para ativares WJ_SHOW_MOB_INFO Tens de ter a certeza que a função abaixo está apenas definida uma vez em PythonNonPlayer.cpp DWORD CPythonNonPlayer::GetMonsterLevel(DWORD dwVnum) { const CPythonNonPlayer::TMobTable * c_pTable = GetTable(dwVnum); if (!c_pTable) { DWORD level = 0; return level; } return c_pTable->bLevel; } Pois ambos os sistema têm essa função em comum. Em PythonNonPlayer.h apenas pode constar uma vez também o seguinte: DWORD GetMonsterLevel(DWORD dwVnum); Em relação à parte source do sistema, está exatamente igual como na minha. Experimenta compilar binário em modo debug para ver se algum erro é detectado assim como rever a parte do cliente. Vê também se quando cliente vai abaixo, é gerado um game.core no ch onde está a personagem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 13, 2017 at 08:33 PM Share Posted October 13, 2017 at 08:33 PM (edited) 8 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Para ativares WJ_SHOW_MOB_INFO Tens de ter a certeza que a função abaixo está apenas definida uma vez em PythonNonPlayer.cpp DWORD CPythonNonPlayer::GetMonsterLevel(DWORD dwVnum) { const CPythonNonPlayer::TMobTable * c_pTable = GetTable(dwVnum); if (!c_pTable) { DWORD level = 0; return level; } return c_pTable->bLevel; } Pois ambos os sistema têm essa função em comum. Em PythonNonPlayer.h apenas pode constar uma vez também o seguinte: DWORD GetMonsterLevel(DWORD dwVnum); Em relação à parte source do sistema, está exatamente igual como na minha. Experimenta compilar binário em modo debug para ver se algum erro é detectado assim como rever a parte do cliente. Vê também se quando cliente vai abaixo, é gerado um game.core no ch onde está a personagem Eu queria remover o outro e ficar apenas com o target, irei testar isso Eu tenho apenas um GetMonsterLevel em cada um deles Edited October 13, 2017 at 08:39 PM by L2P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 14, 2017 at 02:11 AM Share Posted October 14, 2017 at 02:11 AM Desisti :c Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 14, 2017 at 02:27 AM Share Posted October 14, 2017 at 02:27 AM Tens um GetMonsterLevel em cada um deles, o que quis dizer é que só poder ter uma função no total com esse nome (tens de apagar de um dos sistemas) ___ Nenhum erro relativo a unknow packet header no syserr do servidor nem nada no binario em modo debug? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 14, 2017 at 02:31 AM Share Posted October 14, 2017 at 02:31 AM 4 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Tens um GetMonsterLevel em cada um deles, o que quis dizer é que só poder ter uma função no total com esse nome (tens de apagar de um dos sistemas) ___ Nenhum erro relativo a unknow packet header no syserr do servidor nem nada no binario em modo debug? Eu removi tudo do outro sistema tem 2 vezes : GetMonsterLevel mas no tut tem nos dois ficheiros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 14, 2017 at 02:38 PM Share Posted October 14, 2017 at 02:38 PM 18 horas atrás, Tierri Lopes disse: Estranho, pelo menos eu tenho os defines acima colocados em conjunto com o target e funciona bem :/ Não me consegues ajudar por teamviewer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 14, 2017 at 11:05 PM Share Posted October 14, 2017 at 11:05 PM 8 hours ago, L2P said: Não me consegues ajudar por teamviewer? Diz-me por pm a que horas mais ou menos amanhã estarás por aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted November 23, 2017 at 06:19 PM Share Posted November 23, 2017 at 06:19 PM On 10/14/2017 at 3:38 PM, L2P said: Não me consegues ajudar por teamviewer? Acho que já tinha dito a ti por pm, mas digo aqui novamente para todos: Imagem do sistema postado: Imagem do sistema no projectDestinyM: Por isso é que o sistema acima não funcionava correctamente, está super incompleto. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now