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Files: 40K Problema: Alterar Nivel Maximo (Source)


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eu estou a editar umas Serverfiles 40k e queria mudar o nivel máximo

 

mas nao estou encontrar nenhum tutorial de como mudar o nivel máximo

 

eu procurei no google mas nao encontrei nada, ou eu estou a procurar mal ou ninguém fez um tutorial ainda

 

alguém por favor me pode enviar um tutorial detalhado de como alterar o nivel máximo (de preferência em português)

 

obrigado antes de mais pela atenção.

 

ps: é na source que se muda segundo o que me disseram em outro forum mas nao encontrei ninguém que saiba fazer

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Ir até ao ficheiro common/length.h

 

Procurar por (poderá não ser 120):

 

PLAYER_EXP_TABLE_MAX = 120,

PLAYER_MAX_LEVEL_CONST = 120,

 

Mudar por um valor até 255

 

 

Ir até ao ficheiro game/constants.cpp

 

Procurar por:

 

 

 

const DWORD exp_table_common[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1] =

{

0, // 0

300,

800,

1500,

2500,

4300,

7200,

11000,

17000,

24000,

33000, // 10

43000,

58000,

76000,

100000,

130000,

169000,

219000,

283000,

365000,

472000, // 20

610000,

705000,

813000,

937000,

1077000,

1237000,

1418000,

1624000,

1857000,

2122000, // 30

2421000,

2761000,

3145000,

3580000,

4073000,

4632000,

5194000,

5717000,

6264000,

6837000, // 40

7600000,

8274000,

8990000,

9753000,

10560000,

11410000,

12320000,

13270000,

14280000,

15340000, // 50

16870000,

18960000,

19980000,

21420000,

22930000,

24530000,

26200000,

27960000,

29800000,

32780000, // 60

36060000,

39670000,

43640000,

48000000,

52800000,

58080000,

63890000,

70280000,

77310000,

85040000, // 70

93540000,

102900000,

113200000,

124500000,

137000000,

150700000,

165700000,

236990000,

260650000,

286780000, // 80

315380000,

346970000,

381680000,

419770000,

461760000,

508040000,

558740000,

614640000,

676130000,

743730000, // 90

1041222000,

1145344200,

1259878620,

1385866482,

1524453130,

1676898443,

1844588288,

2029047116,

2050000000, // 99

2150000000, // 100

2210000000,

2250000000,

2280000000,

2310000000,

2330000000, // 105

2350000000,

2370000000,

2390000000,

2400000000,

2410000000, // 110

2420000000,

2430000000,

2440000000,

2450000000,

2460000000, // 115

2470000000,

2480000000,

2490000000,

2490000000,

2500000000, // 120

};

 

 

 

 

 

Adicionar os valores em falta até ao nível colocado, logo após:

 

2500000000, // 120

 

Fazer o último passo para as seguintes constantes (no mesmo ficheiro):

 

const DWORD party_exp_distribute_table[PLAYER_MAX_LEVEL_CONST + 1]

 

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_______

 

Para adicionar acima de nível 255 terás de fazer também o seguinte:

 

Ir até ao ficheiro game/char.h

Procurar por:

 

BYTE level;

 

Na seguinte função:

 

typedef struct character_point

 

E substituir por:

 

short level;

 

Ir até ao ficheiro common/tables.h

Procurar por:

 

BYTE level;

 

Nas seguintes funções:

 

typedef struct SPlayerTable

 

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E substituir por:

 

short level;

 

Cliente:

Ir até ao ficheiro UserInterface/Packet.h

Procurar por:

 

BYTE byLevel;

 

Nas seguintes funções:

 

typedef struct SSimplePlayerInformation

 

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Substituir por:

 

short byLevel;

 

 

Na base de dados, em player.player e player.player_deleted, modifica o tipo de variável do level para int

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tierrilopes obrigado, mano onde contraste esse tutorial?

 

bem vou implementar isso amanha porque já é 4 da manha

 

depois eu digo se funcionou obrigado desde já pela ajuda tierrilopes

 

eu procurei bastante mas nao encontrei nenhum tutorial assim tão detalhado nem sei como te agradecer obrigado mesmo

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tierrilopes obrigado, mano onde contraste esse tutorial?

 

bem vou implementar isso amanha porque já é 4 da manha

 

depois eu digo se funcionou obrigado desde já pela ajuda tierrilopes

 

eu procurei bastante mas nao encontrei nenhum tutorial assim tão detalhado nem sei como te agradecer obrigado mesmo

 

Tutorial postado aqui na TMoore Tutorials:

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