Jump to content

[Sondagem]2 Ou 3 Reinos ?


newreboot
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, há cerca de 2 meses atrás iniciei um projeto no qual estou perto de o concluir. Este tópico é apenas uma sondagem para algo que tenho bastantes dúvidas e incertezas.

Neste momento conto apenas com 2 reinos no meu servidor: Jinno e Shinsoo.

O que quero saber é, jogariam num servidor onde apenas existem 2 reinos ?

Sendo tu um jogador de metin, onde só te concentras-te no reino amarelo, jogarias noutro reino ?

 

Aqui estão os meus pontos de vista para apenas ter 2 reinos:

 

- Dar utilidade ás wars:

Se apenas tiver 2 reinos, as guild's irão ter mais gente ( ou não ).

Concentrar os jogadores apenas em 2 pontos, de modo a obter negocio, dialogo, e como objetivo principal, PVP e reconhecimento para wars.

 

- Novos eventos:

Novos eventos onde apenas 2 reinos disputaram, e o melhor ganhará ( maior rivalidade (amigável) entre os reinos.

 

Um enorme obrigado a todos os que me ajudarem nesta sondagem.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Boas pessoal, há cerca de 2 meses atrás iniciei um projeto no qual estou perto de o concluir. Este tópico é apenas uma sondagem para algo que tenho bastantes dúvidas e incertezas.

Neste momento conto apenas com 2 reinos no meu servidor: Jinno e Shinsoo.

O que quero saber é, jogariam num servidor onde apenas existem 2 reinos ?

Sendo tu um jogador de metin, onde só te concentras-te no reino amarelo, jogarias noutro reino ?

 

Aqui estão os meus pontos de vista para apenas ter 2 reinos:

 

- Dar utilidade ás wars:

Se apenas tiver 2 reinos, as guild's irão ter mais gente ( ou não ).

Concentrar os jogadores apenas em 2 pontos, de modo a obter negocio, dialogo, e como objetivo principal, PVP e reconhecimento para wars.

 

- Novos eventos:

Novos eventos onde apenas 2 reinos disputaram, e o melhor ganhará ( maior rivalidade (amigável) entre os reinos.

 

Um enorme obrigado a todos os que me ajudarem nesta sondagem.

 

 

Poderias criar uma ligação para essa mesma votação, penso que será mais fácil para ti depois analisar tal coisa.
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, tens uma certa razão quando defendes o facto de haver 2 reinos. Mas, pode sempre haver pessoal que pode não curtir de só haver 2 reinos e, consequentemente, não jogar, ou seja, perdes players. Pode haver pessoas que preferem defender o reino Chunjo até a morte e não querer ir para nenhum dos outros 2 reinos. Ao meu ver, uma solução para isso seria mudares os nomes dos reinos e as respetivas bandeiras.

 

Mas tens o meu apoio nisso.

Link to comment
Share on other sites

 

Na minha opinião, tens uma certa razão quando defendes o facto de haver 2 reinos. Mas, pode sempre haver pessoal que pode não curtir de só haver 2 reinos e, consequentemente, não jogar, ou seja, perdes players. Pode haver pessoas que preferem defender o reino Chunjo até a morte e não querer ir para nenhum dos outros 2 reinos. Ao meu ver, uma solução para isso seria mudares os nomes dos reinos e as respetivas bandeiras.

 

Mas tens o meu apoio nisso.

 

Os nomes dos reinos, obviamente irão ser mudados, esqueci-me de postar no tópico isso.É mais que óbvio que é impossível, repito, IMPOSSÍVEL, conseguir agradar toda a comunidade, contudo, se o trabalho tiver mérito, tenho a certeza que serei recompensado com jogadores a jogar.

 

Um excelente obrigado pela participação.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...