newreboot Posted December 30, 2016 at 02:35 PM Share Posted December 30, 2016 at 02:35 PM Boas pessoal, há cerca de 2 meses atrás iniciei um projeto no qual estou perto de o concluir. Este tópico é apenas uma sondagem para algo que tenho bastantes dúvidas e incertezas. Neste momento conto apenas com 2 reinos no meu servidor: Jinno e Shinsoo. O que quero saber é, jogariam num servidor onde apenas existem 2 reinos ? Sendo tu um jogador de metin, onde só te concentras-te no reino amarelo, jogarias noutro reino ? Aqui estão os meus pontos de vista para apenas ter 2 reinos: - Dar utilidade ás wars: Se apenas tiver 2 reinos, as guild's irão ter mais gente ( ou não ). Concentrar os jogadores apenas em 2 pontos, de modo a obter negocio, dialogo, e como objetivo principal, PVP e reconhecimento para wars. - Novos eventos: Novos eventos onde apenas 2 reinos disputaram, e o melhor ganhará ( maior rivalidade (amigável) entre os reinos. Um enorme obrigado a todos os que me ajudarem nesta sondagem. Link to comment
Requiem Posted December 30, 2016 at 04:34 PM Share Posted December 30, 2016 at 04:34 PM Podes fazer assim, e caso o teu servidor tenha aderência, podes sempre abrir o 3 reino depois Link to comment
Marco Posted December 30, 2016 at 04:48 PM Share Posted December 30, 2016 at 04:48 PM Boas pessoal, há cerca de 2 meses atrás iniciei um projeto no qual estou perto de o concluir. Este tópico é apenas uma sondagem para algo que tenho bastantes dúvidas e incertezas. Neste momento conto apenas com 2 reinos no meu servidor: Jinno e Shinsoo. O que quero saber é, jogariam num servidor onde apenas existem 2 reinos ? Sendo tu um jogador de metin, onde só te concentras-te no reino amarelo, jogarias noutro reino ? Aqui estão os meus pontos de vista para apenas ter 2 reinos: - Dar utilidade ás wars: Se apenas tiver 2 reinos, as guild's irão ter mais gente ( ou não ). Concentrar os jogadores apenas em 2 pontos, de modo a obter negocio, dialogo, e como objetivo principal, PVP e reconhecimento para wars. - Novos eventos: Novos eventos onde apenas 2 reinos disputaram, e o melhor ganhará ( maior rivalidade (amigável) entre os reinos. Um enorme obrigado a todos os que me ajudarem nesta sondagem. Poderias criar uma ligação para essa mesma votação, penso que será mais fácil para ti depois analisar tal coisa. Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted December 31, 2016 at 04:03 AM Share Posted December 31, 2016 at 04:03 AM Pessoalmente concordo com os dois reinos, incluindo os pontos que apresentas-te. Em qualquer jogo aprecio pvp, caso só exista dois reinos facilita as coisas. Link to comment
welovepandas Posted December 31, 2016 at 08:32 PM Share Posted December 31, 2016 at 08:32 PM Na minha opinião, tens uma certa razão quando defendes o facto de haver 2 reinos. Mas, pode sempre haver pessoal que pode não curtir de só haver 2 reinos e, consequentemente, não jogar, ou seja, perdes players. Pode haver pessoas que preferem defender o reino Chunjo até a morte e não querer ir para nenhum dos outros 2 reinos. Ao meu ver, uma solução para isso seria mudares os nomes dos reinos e as respetivas bandeiras. Mas tens o meu apoio nisso. Link to comment
newreboot Posted January 3, 2017 at 04:33 PM Author Share Posted January 3, 2017 at 04:33 PM Na minha opinião, tens uma certa razão quando defendes o facto de haver 2 reinos. Mas, pode sempre haver pessoal que pode não curtir de só haver 2 reinos e, consequentemente, não jogar, ou seja, perdes players. Pode haver pessoas que preferem defender o reino Chunjo até a morte e não querer ir para nenhum dos outros 2 reinos. Ao meu ver, uma solução para isso seria mudares os nomes dos reinos e as respetivas bandeiras. Mas tens o meu apoio nisso. Os nomes dos reinos, obviamente irão ser mudados, esqueci-me de postar no tópico isso.É mais que óbvio que é impossível, repito, IMPOSSÍVEL, conseguir agradar toda a comunidade, contudo, se o trabalho tiver mérito, tenho a certeza que serei recompensado com jogadores a jogar. Um excelente obrigado pela participação. Link to comment
Recommended Posts