Marcos Daniel Posted December 20, 2016 at 04:06 PM Share Posted December 20, 2016 at 04:06 PM Boa tarde, queria vos pedir uma ajuda, tenho um problema na minha Arena de Duelos já mudei de quest's e acontece-me o mesmo problema queria saber se alguém me podia ajudar.. O problema é o seguinte, vou ao NPC, insiro o nome do char que pretendo duelar e depois disso faz loading para o mapa, e quando o faz ambos chars voltam imediantamente para a cidade sem qualquer paragem no mapa entra para o mapa vê-se o mapa mas logo a seguir teleporta-me para a cidade nem chego a ver o char, mas se for Player vs GM o char GM fica no mapa e o player vai para a cidade se for player,vs player ambos vão para a cidade! Eu já vi a quest e penso que não há problema nenhum! Agradecia quem me ajuda-de! Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 20, 2016 at 04:46 PM Share Posted December 20, 2016 at 04:46 PM Conforme o Nível mínimo permitido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 20, 2016 at 05:41 PM Author Share Posted December 20, 2016 at 05:41 PM Como assim mano? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 20, 2016 at 06:35 PM Share Posted December 20, 2016 at 06:35 PM A Arena possui lvl mínimo 25, pelo menos acho que é.. A última vez que traduzi essa Quest era lvl 25 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Posted December 20, 2016 at 07:14 PM Share Posted December 20, 2016 at 07:14 PM bem penso que a forma mais facil para te ajudarem seria postar aqui a quest, porque se para ti não tem erro e o pessoal sem a ver jamais vão conseguir ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 21, 2016 at 11:11 AM Author Share Posted December 21, 2016 at 11:11 AM quest arena_manager begin state start begin when 20017.chat.gameforge.arena_manager._10_npcChat begin if game.get_event_flag("arena_close") > 0 then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._30_say) return end if not npc.lock() then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._40_say) return end local useMinLevel = game.get_event_flag("arena_use_min_level") if useMinLevel == 0 then useMinLevel = 25 ; end if pc.get_level() < useMinLevel then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._50_say, useMinLevel)) npc.unlock() return else say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._60_say) local sname = input() if sname == "" then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._70_say) npc.unlock() return else say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._80_say, pc.name, sname)) wait("") local opp_vid = find_pc_by_name(sname) if opp_vid == 0 then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._90_say, sname)) npc.unlock() return elseif opp_vid == pc.get_vid() then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._100_say) npc.unlock() return end local old = pc.select(opp_vid , opp_vid ) local opp_level = pc.get_level() pc.select(old , old ) if opp_level < useMinLevel then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._110_say, useMinLevel)) npc.unlock() return end if not npc.is_near_vid(opp_vid, 10) then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._120_say, sname)) npc.unlock() return ; end local a = arena.is_in_arena(opp_vid) if a == 0 then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._130_say, sname)) npc.unlock() return ; end say_title(gameforge.arena_manager._140_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._85_say, pc.name, sname)) local agree = confirm(opp_vid, string.format(gameforge.arena_manager._87_say, sname, pc.name), 30) if agree!= CONFIRM_OK then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._150_say, sname)) npc.unlock() return end s = arena.start_duel(sname, 3) if s == 0 then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._160_say) elseif s == 2 then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._170_say) elseif s == 3 then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._180_say) end end end npc.unlock() end when 20017.chat.gameforge.arena_manager._190_npcChat begin local g = arena.get_duel_list() local arena_name = {} local arena_observer = {} table.foreachi(g, function(n, p) arena_name[n] = string.format(gameforge.arena_manager._195_say, p[1], p[2]) arena_observer[n] = { p[3], p[4], p[5] } end ) table.insert(arena_name, gameforge.arena_manager._200_tableInsert) table.insert(arena_observer, 0) local count = table.getn(g) if count == 0 then say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(gameforge.arena_manager._210_say) return ; else say_title(gameforge.arena_manager._20_sayTitle) say(string.format(gameforge.arena_manager._220_say, count)) wait() end if table.getn(g)!= 0 then local s = select_table(arena_name) if table.getn(arena_observer) == s then return ; end if table.getn(arena_observer) >= s then arena.add_observer(arena_observer[1], arena_observer[2], arena_observer[3]) end end end end end Quest da arena.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted December 21, 2016 at 02:14 PM Share Posted December 21, 2016 at 02:14 PM Como observador consegues entrar? Verifica se o id a arena está no mesmo core do que o mapa de onde entras (se entras na cidade 1, se a cidade1 e id da arena estão no map_index do mesmo core do mesmo ch). Experimenta também colocar o map_id na arena no ch99. Caso nada acima funciona, coloca isto no config dos canais: TEST_SERVER: 1 e coloca aqui os .txt do ch. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 21, 2016 at 02:50 PM Author Share Posted December 21, 2016 at 02:50 PM Como observador consegues entrar? Verifica se o id a arena está no mesmo core do que o mapa de onde entras (se entras na cidade 1, se a cidade1 e id da arena estão no map_index do mesmo core do mesmo ch). Experimenta também colocar o map_id na arena no ch99. Caso nada acima funciona, coloca isto no config dos canais: TEST_SERVER: 1 e coloca aqui os .txt do ch. Vou fazer isso, não consigo observar porque o duelo não aparece na lista .. mas ja tinha inserido no map_allow o id do mapa ate no ch99 ja tem mas vou fazer a do test_server e digo algo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 21, 2016 at 03:02 PM Author Share Posted December 21, 2016 at 03:02 PM Ao fazer TEST_SERVER 1 entro com os players normais no mapa mas não ativa função de duelarem na arena nem nada... O que achas que pode ser tierri? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted December 21, 2016 at 03:21 PM Share Posted December 21, 2016 at 03:21 PM Ao fazer TEST_SERVER 1 entro com os players normais no mapa mas não ativa função de duelarem na arena nem nada... O que achas que pode ser tierri? " Caso nada acima funciona, coloca isto no config dos canais: TEST_SERVER: 1 e coloca aqui os .txt do ch. " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 21, 2016 at 03:37 PM Author Share Posted December 21, 2016 at 03:37 PM " Caso nada acima funciona, coloca isto no config dos canais: TEST_SERVER: 1 e coloca aqui os .txt do ch. " Syserr não tem nada, só syslog no canal 1, game 99 db .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted December 21, 2016 at 04:38 PM Share Posted December 21, 2016 at 04:38 PM Deveria criar um ficheiro chamado DEV_LOG.log Elimina syserr e syslog do ch onde está o mapa da arena. De seguida volta a entrar com o char lá, quando ele for teleportado para a cidade faz download do syserr e syslog e coloca aqui. Por vezes o syserr não contem nada mas o syslog contem informação útil. Caso não tenhas o DEV_LOG.log com o modo TEST_SERVER:1 nos config (tens de reiniciar as files para entrar em efeito) o mesmo poderá estar desativo, ignora nesse caso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 22, 2016 at 12:43 PM Author Share Posted December 22, 2016 at 12:43 PM Estava com problemas ao criar spoilers então decidi fazer upload do dev_log.txt e do syslog e syserr do game 99 aqui está Tierri : https://mega.nz/#!l0NylARI!PWYBPHsGIcAjv9tGpM74uYzWUxMf1VW51Gws3o1Ma5Y Tinha apagado o dev_log e os syserr e syslog isso que ai tem é a partir do momento que liguei o servidor e entrei na arena, os char's com TESTE_SERVER ligado não vão para a cidade ficam no mapa, mas não ativa a cena de duelarem, apenas ficam lá como dois do mesmo reino... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 23, 2016 at 04:01 PM Author Share Posted December 23, 2016 at 04:01 PM Up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 26, 2016 at 06:50 PM Author Share Posted December 26, 2016 at 06:50 PM up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 27, 2016 at 10:02 AM Share Posted December 27, 2016 at 10:02 AM SYSERR: Dec 22 12:27:32 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Data too long for column 'hint' at row 1 (query: INSERT DELAYED INTO log (type, time, who, x, y, what, how, hint, ip) VALUES('CHARACTER', NOW(), 1, 856400, 10100, 0, 'LOGIN', '25.22.96.198 995327026 99 112 200000', '25.22.96.198') errno: 1406) SYSERR: Dec 22 12:39:40 :: OnClick: [DEV]MHz.OnClickFailure(ArenaTest) - target is PC Tens aqui o teu erro.. Passa por algo que envolve a AsyncSQL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 27, 2016 at 06:28 PM Author Share Posted December 27, 2016 at 06:28 PM SYSERR: Dec 22 12:27:32 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Data too long for column 'hint' at row 1 (query: INSERT DELAYED INTO log (type, time, who, x, y, what, how, hint, ip) VALUES('CHARACTER', NOW(), 1, 856400, 10100, 0, 'LOGIN', '25.22.96.198 995327026 99 112 200000', '25.22.96.198') errno: 1406) SYSERR: Dec 22 12:39:40 :: OnClick: [DEV]MHz.OnClickFailure(ArenaTest) - target is PC Tens aqui o teu erro.. Passa por algo que envolve a AsyncSQL Sim e o que pode ser será que me podes ajudar? Não sei o que é AsyncSQL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 27, 2016 at 06:58 PM Share Posted December 27, 2016 at 06:58 PM Design Table -> UTF-8 to hint Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 27, 2016 at 07:16 PM Author Share Posted December 27, 2016 at 07:16 PM Em qual tabela mano? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 27, 2016 at 09:50 PM Share Posted December 27, 2016 at 09:50 PM Isso não sei bem, mas se procurares no google existem muitos links com os mesmos problemas que os teus, portanto se procurares um pouco deves encontrar solução concreta. Só não partilho contigo os Links porque são de outras comunidades, mas se escreveres no google: "ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Data too long for column 'hint' at row 1 (query: INSERT DELAYED INTO log" encontras vários links Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted December 27, 2016 at 09:56 PM Share Posted December 27, 2016 at 09:56 PM Tabela Log Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 27, 2016 at 10:10 PM Share Posted December 27, 2016 at 10:10 PM Vai a [email protected] e mostra print como está sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted December 28, 2016 at 05:40 PM Author Share Posted December 28, 2016 at 05:40 PM Design table da tabela log/log http://imgur.com/a/7OBZe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 29, 2016 at 12:24 PM Share Posted December 29, 2016 at 12:24 PM hint > varchar > 100 > não marques (se não der, tenta marcar a opção) Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted December 31, 2016 at 04:16 AM Share Posted December 31, 2016 at 04:16 AM Ainda não li os syserr, no entanto o do hint é apenas um aviso. Isto deverá eliminar: SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0; DROP TABLE IF EXISTS `new_log`; CREATE TABLE `new_log` ( `vnum` varchar(25) COLLATE latin1_bin DEFAULT NULL, `ID` int(25) DEFAULT NULL, `type` varchar(25) COLLATE latin1_bin DEFAULT NULL, `time` time DEFAULT NULL, `who` int(25) DEFAULT NULL, `x` int(25) DEFAULT NULL, `y` int(25) DEFAULT NULL, `what` int(25) DEFAULT NULL, `how` text COLLATE latin1_bin, `hint` text COLLATE latin1_bin, `ip` varchar(50) COLLATE latin1_bin DEFAULT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 COLLATE=latin1_bin; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now