Marcos Daniel Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Bom dia gente, bem eu ando a tentar aprender com o world editor e então meti uns objetos do m2m e quando vim a reparar é que não consigo abri-los no pograma ou seja seleciono-os e não aparecem! Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso! Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 Bom dia gente, bem eu ando a tentar aprender com o world editor e então meti uns objetos do m2m e quando vim a reparar é que não consigo abri-los no pograma ou seja seleciono-os e não aparecem! Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso! Cumprimentos Não sei como tens o world editor, mas deixo-te dicas básicas do que precisas fazer para funcionar tudo bem: Criar disco "D" pois o world editor so corre bem na partição "D". O ir ao cliente buscar os ficheiros tal como por exemplo: zone, tree, textureset, pc,tarrain.. etc.. (basicamente tudo que tiver dentro do cliente e tiver num directorio "ymir work". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 Não sei como tens o world editor, mas deixo-te dicas básicas do que precisas fazer para funcionar tudo bem: Criar disco "D" pois o world editor so corre bem na partição "D". O ir ao cliente buscar os ficheiros tal como por exemplo: zone, tree, textureset, pc,tarrain.. etc.. (basicamente tudo que tiver dentro do cliente e tiver num directorio "ymir work". Já o tenho a funcionar direito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 Tópico fechado, problema do membro em questão foi resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts