Devil Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Boas, a ideia seria apagar todas as quest que existem nas files mas sempre que faço isso aquilo dá erro e enfim vai tido à vida. O que eu queria saber é: -quais as pastas que não posso apagar -se devo fazer alguma alteração nas pastas após eliminar todo o considerado lixo estou com as files do Best Production. alterar as quest, traduzir eu faço isso mas eliminar tudo para criar do zero está complicado... edit: por exemplo se quiser eliminar uma armadura ou uma espada permanentemente do server o que devo fazer? eliminar no item_proto navicat ? cliente? de modo a desaparecer mesmo... até a imagem. cumprimentos e obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 As quests deves apagar a mesma em questão, eliminá-la do locale_list para que não continue a procurar por ela,e depois disso dar make.. Quanto ao cliente se queres eliminar a arma toda tens de ir ao item_proto do cliente e do servidor eliminar, eliminar o icon da arma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Posted November 27, 2016 Author Share Posted November 27, 2016 ya ja vi que a melhor soluçao é mesmo apagar uma a uma e se case der erro então essa quest deve-se manter eheh obrigado por responderes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PACI Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 A pasta object podes apagar e voltar a criar novamente. Deste modo já eliminas todas as quests do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 nestas files as quest estao quase todas em .lua isso faz diferença ? pois em algumas que nao funcionavam eu corrigi a quest e meti .quest e ficou a dar bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gamers Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 Não, .lua/.quest vão funcionar dá mesma maneira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PACI Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 A extensão do ficheiro não importa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 eu apaguei algumas quest esquesitas e agora clico na montada, ela equipa mas nao aparece a dita montada. já agora sabem como subir a mount mas para o lado esquerdo, no sistema de disfarces? Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. cumps e obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Tens um tutorial aqui no forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts