Marco Posted November 17, 2016 at 08:11 PM Share Posted November 17, 2016 at 08:11 PM Boas pessoal, eu sabia em tempos contudo já esqueci, o que se trata.. É seguinte, eu tenho uma quest de lotaria, no entanto pede yang, o que eu queria era alterar e em vez de pedir yang pedir um item :/ Deixo a quest: quest lotaria begin state start begin when 20031.chat."Lotaria" begin if 3600 > get_global_time() - pc . getqf ( "lottery_last_play" ) then say ("Deves esperar 1 Hora antes de repetir o jogo") return end say_title ( "Aposta" ) say ("Deves esperar 1 Hora antes de jogar novamente.") say_reward ("Preciso de: 50.000 Yang") say ("Queres continuar?") local scelta = select ( "Sim","Nao" ) if scelta == 1 then if pc . gold >= 50000 then pc . changegold ( - 50000 ) local k repeat say_title ( "Aposta" ) say ( "Introduz um numero de 1 a 2" ) say ("Se corresponder ao numero") say ("eligido podes ganhar o") say ("maior premio de 50.000.000 Yang!!") k = tonumber(input()) if k == nil then say_title("Aposta") say("Insere o numero!") local s = select("Continuar", "Anular") if s == 2 then return end else if k <= 0 then say_title("Aposta") say("Deves introduzir um numero positivo!") local s = select("Continuar", "Anular") if s == 2 then return end else if k > 3 then say_title("Aposta") say("Deves introduzir um numero entre 1 e 2") local s = select("Continuar", "Anular") if s == 2 then return end else break end end end until false say("Numero elegido: " .. k ) wait () say ("Agora procedemos o numero") local random_number = tostring(number(1,20)) say("Numero elaborado: " .. random_number) if random_number == tostring(k) then say ("Que sortudo, acabas-te de ganhar 50kk!") say_reward ("Recebes-te 50.000.000 Yang") pc.changegold ( 50000000 ) else say ("Sinto muito mas nem sempre se ganha!") end end pc.setqf("lottery_last_play" , get_global_time()) return end end end end Link to comment
Karbust Posted November 17, 2016 at 08:17 PM Share Posted November 17, 2016 at 08:17 PM if pc.count_item("xxx") >= 1 then Link to comment
Marco Posted November 17, 2016 at 08:21 PM Author Share Posted November 17, 2016 at 08:21 PM if pc.count_item("xxx") >= 1 then Obrigadooo Link to comment
PACI Posted November 17, 2016 at 08:41 PM Share Posted November 17, 2016 at 08:41 PM Não precisas das aspas btw Link to comment
Magician Posted November 17, 2016 at 09:02 PM Share Posted November 17, 2016 at 09:02 PM if scelta == 1 then if pc . gold >= 50000 then pc . changegold ( - 50000 ) troca para if scelta == 1 then if pc.count_item(iditem) > 0 then pc.remove_item (iditem) Link to comment
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