Jump to content

Quest - Alterar Requesito


Marco
 Share

Recommended Posts

​Boas pessoal, eu sabia em tempos contudo já esqueci, o que se trata..

É seguinte, eu tenho uma quest de lotaria, no entanto pede yang, o que eu queria era alterar e em vez de pedir yang pedir um item :/

 

Deixo a quest:

 

 

quest lotaria begin

state start begin

when 20031.chat."Lotaria" begin

if 3600 > get_global_time() - pc . getqf ( "lottery_last_play" ) then

say ("Deves esperar 1 Hora antes de repetir o jogo")

return

end

say_title ( "Aposta" )

say ("Deves esperar 1 Hora antes de jogar novamente.")

say_reward ("Preciso de: 50.000 Yang")

say ("Queres continuar?")

local scelta = select ( "Sim","Nao" )

if scelta == 1 then

if pc . gold >= 50000 then

pc . changegold ( - 50000 )

local k

repeat

say_title ( "Aposta" )

say ( "Introduz um numero de 1 a 2" )

say ("Se corresponder ao numero")

say ("eligido podes ganhar o")

say ("maior premio de 50.000.000 Yang!!")

k = tonumber(input())

if k == nil then

say_title("Aposta")

say("Insere o numero!")

local s = select("Continuar", "Anular")

if s == 2 then

return

end

else

if k <= 0 then

say_title("Aposta")

say("Deves introduzir um numero positivo!")

local s = select("Continuar", "Anular")

if s == 2 then

return

end

else

if k > 3 then

say_title("Aposta")

say("Deves introduzir um numero entre 1 e 2")

local s = select("Continuar", "Anular")

if s == 2 then

return

end

else

break

end

end

end

until false

say("Numero elegido: " .. k )

wait ()

say ("Agora procedemos o numero")

local random_number = tostring(number(1,20))

say("Numero elaborado: " .. random_number)

if random_number == tostring(k) then

say ("Que sortudo, acabas-te de ganhar 50kk!")

say_reward ("Recebes-te 50.000.000 Yang")

pc.changegold ( 50000000 )

else

say ("Sinto muito mas nem sempre se ganha!")

end

end

pc.setqf("lottery_last_play" , get_global_time())

return

end

end

end

end

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...