Devil Posted November 17, 2016 at 11:02 AM Share Posted November 17, 2016 at 11:02 AM Boas pessoal. Bem comprei um vps FreeBSD 10.3 e ando a tentar ligar o metin nela. -Configuração e Instalação do Kernel -Extracção das Portsnap e UPDATE -Instalação/Configuração do MYSQL -Instalação das LIB's isto foi o que eu fiz... mas agora como meto as files / source etc etc fiquei perdido e preciso de ajuda... se poderem dar umas dicas sff agradeço. Link to comment
welovepandas Posted November 17, 2016 at 11:38 AM Share Posted November 17, 2016 at 11:38 AM Estás perdido mano? Usa um mapa ! :trollface: Link to comment
Devil Posted November 17, 2016 at 11:39 AM Author Share Posted November 17, 2016 at 11:39 AM isto ta lixado XD nao sei como enfio agora o metin no freebsd xD Link to comment
Marcos Daniel Posted November 17, 2016 at 11:45 AM Share Posted November 17, 2016 at 11:45 AM isto ta lixado XD nao sei como enfio agora o metin no freebsd xD Agora utilizas o filezilla entras inseras as files ou seja o game.tar.gz na pasta usr e no putty utilizas cd /usr tar zxvf game.tar.gz deixas terminar.. A base de dados metes em /var/db o tar.gz no putty inseras tar zxvf mysql.tar.gz e deixas terminar reinicias e ligas as files normalmente com as configurações da maquina para que nao haja problemas ... Atenção eu disse "game.tar.gz" e "mysql.tar.gz" visto que é o nomal a pasta que tu tens pode estar noutro nome, inseras conforme o nome que tens espero ter-te dado uma "ajuda" . PS: NÃO TE ESQUEÇAS DE DAR PERMISSÕES 777 na pasta que criar nova ou seja pasta "game" e na base de dados "mysql" Cumprimentos. Link to comment
Devil Posted November 17, 2016 at 11:47 AM Author Share Posted November 17, 2016 at 11:47 AM o problema que quando meto o game tar no usr aquilo dá tipo erro e nao segura Link to comment
Marcos Daniel Posted November 17, 2016 at 11:51 AM Share Posted November 17, 2016 at 11:51 AM adiciona-me skype marcos-danie-tarata, assim eu tento-te dar uma ajuda! Link to comment
Devil Posted November 17, 2016 at 11:53 AM Author Share Posted November 17, 2016 at 11:53 AM agradecia se fosse discord o meu skype deixou de funcionar e ja reinstalei .. nao tem cura se poderes aderir agradecia: https://discord.gg/PbG47Vy Link to comment
Dynamic Things Posted November 17, 2016 at 12:04 PM Share Posted November 17, 2016 at 12:04 PM Estás perdido mano? Usa um mapa ! :trollface: Atenção aos tipos de comentários, está área é uma área de duvidas e não uma área livre. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Devil: Vamos ter mais atenção ao criar os tópicos. (Mais informações aqui) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Devil: Vamos começar a procurar alguma informação antes de criar tópicos sff, podes encontrar o tutorial que procuras em primeiro lugar na área Metin2/Tutorials, pois o tópico é um tópico fixo. Link Cumprimentos, Dynamic Things Link to comment
Recommended Posts