Jump to content

Slot Mount


Marco
 Share

Recommended Posts

Você pode corrigir a posição do slot em GameType.h basta você alterar o slot do item belt e rings de 21 to 22.

 

Em Client\UserInterface\GameType.h altere para:

 

#ifdef ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM
   const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 22; // posição 22
   const DWORD c_New_Equipment_Count = 3;
   const DWORD c_Equipment_Ring1 = c_New_Equipment_Start + 0;
   const DWORD c_Equipment_Ring2 = c_New_Equipment_Start + 1;
   const DWORD c_Equipment_Belt  = c_New_Equipment_Start + 2;
#endif

Link to comment
Share on other sites

 

 

Você pode corrigir a posição do slot em GameType.h basta você alterar o slot do item belt e rings de 21 to 22.

 

Em Client\UserInterface\GameType.h altere para:

 

#ifdef ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM

const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 22; // posição 22

const DWORD c_New_Equipment_Count = 3;

const DWORD c_Equipment_Ring1 = c_New_Equipment_Start + 0;

const DWORD c_Equipment_Ring2 = c_New_Equipment_Start + 1;

const DWORD c_Equipment_Belt = c_New_Equipment_Start + 2;

#endif

poderia dizer só qual a diferença entre o 21 e o 22?

 

Link to comment
Share on other sites

 

Se te baseares no sistema de trajes consegues fazer isso em 5 minutos.

 

Sou noobiii :(

 

 

 

 

Você pode corrigir a posição do slot em GameType.h basta você alterar o slot do item belt e rings de 21 to 22.

 

Em Client\UserInterface\GameType.h altere para:

 

#ifdef ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM

const DWORD c_New_Equipment_Start = c_Equipment_Start + 22; // posição 22

const DWORD c_New_Equipment_Count = 3;

const DWORD c_Equipment_Ring1 = c_New_Equipment_Start + 0;

const DWORD c_Equipment_Ring2 = c_New_Equipment_Start + 1;

const DWORD c_Equipment_Belt = c_New_Equipment_Start + 2;

#endif

E Relativamente a cliente?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...