Jump to content

[Compro] Sistemas "traje De Armas" & "faixas De Ombro"


Nukayool
 Share

Recommended Posts

Offtopic:

Sejam todos amigos

:)

 

 

 

Boas Malta,

 

Vinha perguntar se alguém instala Traje de Armas ou Faixas do Ombro.

Pois queria aplicar isso, caso alguém esteja interessado mande uma mensagem privada para podermos realizar negócio.

Sistema_de_Faixas_de_Ombro.png

 

Cumpz

 

Topic:

Tenho os dois sistemas, agora vou começar o estagio e vou começar a ter mais tempo, quando tiver esse tempo, posto tutorial de como meter tanto as faixas como trajes de armas..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

A partir do momento que não ligas ou não entendes nada de source, esquece abrir um servidor. Porque o Source hoje ta bem como amanha dá-te um erro nem sabes como resolver. Faixas de ombro, off-shop , disfarces etc tem tud gratis. Alias há muitas sv files com isso implementado

 

cumps

 

Talvez antes de dizeres baboseiras tivesses pesquisado um pouco.

1º Servidor aberto ele tem, 2º repetiste o que já foi dito e por fim 3º pegar numas svfiles só pq tem tudo por vezes não é a melhor escolha.

 

PS : " Não sei qual é o problema se não tenho tempo e por outro lado não me sinto à vontade para os instalar.

Logo penso que a decisão é minha seja grátis ou a pagar. "

Link to comment
Share on other sites

Talvez antes de dizeres baboseiras tivesses pesquisado um pouco.

1º Servidor aberto ele tem, 2º repetiste o que já foi dito e por fim 3º pegar numas svfiles só pq tem tudo por vezes não é a melhor escolha.

 

PS : " Não sei qual é o problema se não tenho tempo e por outro lado não me sinto à vontade para os instalar.

Logo penso que a decisão é minha seja grátis ou a pagar. "

 

Ele referia-se a pegar numas files com esses sistemas e retira-los para as files dele...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...