Karbust Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Boas pessoal Não sei se é só comigo ou com mais alguém que este erro acontece... Quando tento entrar no fórum pelo meu telemóvel, depois de logar dá me erro 500, dizendo que o fórum não está a redirecionar corretamente, penso que isto seja devido à verificação em 2 passos, porque nem chega a pedir esse código... Peço que vejam o que se passa sff... Obrigado Abraço P.S.: Não sabia onde criar o tópico :O Link to comment
Sadness Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Hey, De momento estou sem computador e estou a usar a versão móvel há meses e nunca tive esse problema. Contudo, experimenta limpar os teus dados em cache e tentar novamente. Já agora, em que navegador te dá esse erro? Obrigado pelo feedback. Link to comment
Karbust Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Uso o google chrome (é o browser predefinido depois de uma atualização do sistema operativo Android) Usas a autenticação em 2 passos? Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Para a utilizar em telemóveis tens de utilizar a opção do google chrome de "Pedir site p/ computador". Após fazeres login podes desativar e voltar à versão móvel. Link to comment
Karbust Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 Para a utilizar em telemóveis tens de utilizar a opção do google chrome de "Pedir site p/ computador". Após fazeres login podes desativar e voltar à versão móvel. Já tentei, diz que não tenho permissão para mudar... Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Atualiza a página após clicares nessa opção do google chrome. Experimentei ontem e funciona perfeitamente. Link to comment
Karbust Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 Já deu, pedindo pelo próprio google chrome... Não conseguem colocar isso a dar pela própria versão mobile? Obrigado Abraço Link to comment
Recommended Posts