Dynamic Things Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Olá TMoore Tutorials, tenho andado a tentar aprender coisas no 3dmax, mas de momento estou a ter um pequeno erro que é, ao abrir 3dmax fica sempre umas imagens "bugadas", não fui explicito a explicar o erro, porque não consegui perceber, mas vou deixar aqui algumas imagens do que se passa. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. o erro se mantém mesmo não estando no 3dmax, isso torna-se chato trabalhar... Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. o erro so desaparece fechando todos os processos do 3dMax Cumprimentos Dynamic Things Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Penso que isso seja problemas de compatibilidade, isso acontecia me com o 3ds max 2007 ou 2008, já não me lembro versão de 32bits, sendo os meus computadores 64bits, as 4 telas ficavam bugadas em cima dos restantes processos... Desinstalei porque não me servia de nada >.< Instala o 2013 feio xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 Penso que isso seja problemas de compatibilidade, isso acontecia me com o 3ds max 2007 ou 2008, já não me lembro versão de 32bits, sendo os meus computadores 64bits, as 4 telas ficavam bugadas em cima dos restantes processos... Desinstalei porque não me servia de nada >.< Instala o 2013 feio xD o problema é que não sei se existe plugin para exportar para gr2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Eu tenho o exporter, não tenho é o importer, se tiveres o importer arranja xD Exporter: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. (executável, adiciona os plugins automaticamente) Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. (ficheiro rar para aplicar manualmente o que o executável adiciona) Importer (converter Gr2 to OBJ): Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted October 30, 2016 Author Share Posted October 30, 2016 Tópico fechado problema resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts