Jump to content

[ Pedido ] Vourchers Source


Guest Gamers
 Share

Recommended Posts

Olá,

 

gostaria de saber se tem alguma forma de só um GM utilizar os vourchers?

 

Se sim, alguém pode postar as linhas da source de como fazer pra só um gm usar os vourchers?

Link to comment
Share on other sites

 

Qual a lógica disso? Mais vale tirares os vouchers de ingame não?

 

Não, pois quero que os players utilizem para negociações.

 

Mais quero bloquear os gm's para que não utilizem apenas o meu CHAR!

Link to comment
Share on other sites

Fazer este tutorial para ficarem pela source e não por quest. Remover qualquer quest de vouchers que tenhas.

 

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

No tutorial, modificar:

 

if (SetCoins(val))

{

ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Recebeste %ld moedas dragao.",val);

item->SetCount(item->GetCount() - 1);

}

else

{

ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Ocorreu um erro ao receber as moedas. Fala com um administrador.");

}

 

Para:

 

 

if ((GetGMLevel() > GM_PLAYER) && (nVoucher != "tierrilopes"))

{

ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Este item não pode ser utilizado por GMs.");

return false;

}

else if (SetCoins(val))

{

ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Recebeste %ld moedas dragao.",val);

item->SetCount(item->GetCount() - 1);

}

else

{

ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Ocorreu um erro ao receber as moedas. Fala com um administrador.");

}

 

No tutorial, acima de:

 

switch (item->GetVnum())

 

Escrever:

 

std::string nVoucher = GetName();

 

Ficando assim no final:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Onde "tierrilopes" (sem aspas) é o nome do GM que poderá utilizar os vouchers.

Apenas os jogadores e o GM que tenha esse nome poderá utilizar vouchers, todos os outros GM não.

 

Nota: Cuidado que GMs podem invocar o item, transferir para uma conta de jogador e utilizar ai o item. Para tal, a opção seria bloquear comércio/armazém/drop/loja dos teus GMs.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...