Nukayool Posted September 13, 2016 at 10:26 PM Share Posted September 13, 2016 at 10:26 PM Boas Malta, Estou com um problema, no meu server existe 6/7 no qual dá status de +50 (50 INT, 50FRC, 50 DEX, 50VIT) Pronto muitos conhecem é o EzyMT2. Contudo os Xamas, são demasiado fortes. Acontece que eles ao atingirem os 200% da Benção não levam dano dos Hits. Existe alguma maneira de conseguir por a levar dano? Pois andamos a trabalhar nas dungeons e quem leva buffs basicamente brinca na dungeon porque não leva dano de nada. Cumpz Link to comment
Berhart Posted September 14, 2016 at 12:46 AM Share Posted September 14, 2016 at 12:46 AM Conhecendo bem o server e esses pequenos detalhes diria que de alguma forma aumentassem a defesa a todos os chars nessa dungeon. Isso de não levarem dano é devido à baixa defesa e há alta % de benção. No vosso caso se equiparem uma armadura Castanha mais uma benção de 500% vão levar dano de hit quase de certeza ( é uma questão de testarem, i'm not sure). Que tal obrigarem os players a usarem armaduras que dêem muita defesa tal como a castanha para conseguirem entrar nessas dungeons? ( Quando estão na dungeon não poderão mudar de armadura ). Cumprimentos. ^_^ EDIT: Eu próprio fui testar com uma benção de 480% e com castanha e leva-se bom dano de hit dos moobs do mapa de 140 sendo que puxei 2 spots. Link to comment
Sadness Posted September 14, 2016 at 12:54 AM Share Posted September 14, 2016 at 12:54 AM Penso que o valor fixo da bençao (P) seja 34,9% (35% arredondando). A meu ver tens 3 opções.. Podes facilmente diminuir esse valor; Reduzir drásticamente o valor dos 6/7 - para metade ou ainda menos (visto que está estupidamente absurso e que já era de prever que os buffs iriam afetar em muito a jogabilidade); Aumentar o dano de hits e de skills de todas as raças, deixando os buffs com os valores originais; Na minha opinião penso que não tenhas muitas mais opções viáveis ... Aconselho-te também a criares um test server e testares nele minuciosamente todos os updates antes de os passares para o servidor principal. (O ezy foi em tempos um servidor espetacular. Dá o teu melhor e não estragues esse nome). Abraço, Sadness. Link to comment
Nukayool Posted September 14, 2016 at 01:35 AM Author Share Posted September 14, 2016 at 01:35 AM Boas Malta, Eu tenho um servidor testes. Está aberto a quem quiser me ajudar. Se quiserem só avisarem que dou acesso. É lá que tenho andado a trabalhar estes aspetos dai parecer que andamos sem updates mas não!! Apenas estamos a tentar realizar algo grande e marcante no server. cumpz Link to comment
Nukayool Posted September 14, 2016 at 02:52 AM Author Share Posted September 14, 2016 at 02:52 AM Resolvido ao final de uns ajustes na skill_proto resolvido. Obrigado na mesma Link to comment
Recommended Posts