Jump to content

[Buffs] Benção


Nukayool
 Share

Recommended Posts

Boas Malta,

 

Estou com um problema, no meu server existe 6/7 no qual dá status de +50 (50 INT, 50FRC, 50 DEX, 50VIT)

Pronto muitos conhecem é o EzyMT2.

 

Contudo os Xamas, são demasiado fortes.

 

Acontece que eles ao atingirem os 200% da Benção não levam dano dos Hits.

Existe alguma maneira de conseguir por a levar dano?

 

Pois andamos a trabalhar nas dungeons e quem leva buffs basicamente brinca na dungeon porque não leva dano de nada.

 

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Conhecendo bem o server e esses pequenos detalhes diria que de alguma forma aumentassem a defesa a todos os chars nessa dungeon.

Isso de não levarem dano é devido à baixa defesa e há alta % de benção. No vosso caso se equiparem uma armadura Castanha mais uma benção de 500% vão levar dano de hit quase de certeza ( é uma questão de testarem, i'm not sure).

Que tal obrigarem os players a usarem armaduras que dêem muita defesa tal como a castanha para conseguirem entrar nessas dungeons? ( Quando estão na dungeon não poderão mudar de armadura ).

 

Cumprimentos. ^_^

 

 

EDIT: Eu próprio fui testar com uma benção de 480% e com castanha e leva-se bom dano de hit dos moobs do mapa de 140 sendo que puxei 2 spots.

Link to comment
Share on other sites

Penso que o valor fixo da bençao (P) seja 34,9% (35% arredondando).

 

A meu ver tens 3 opções..

 

Podes facilmente diminuir esse valor;

Reduzir drásticamente o valor dos 6/7 - para metade ou ainda menos (visto que está estupidamente absurso e que já era de prever que os buffs iriam afetar em muito a jogabilidade);

Aumentar o dano de hits e de skills de todas as raças, deixando os buffs com os valores originais;

 

 

Na minha opinião penso que não tenhas muitas mais opções viáveis ...

 

Aconselho-te também a criares um test server e testares nele minuciosamente todos os updates antes de os passares para o servidor principal.

 

(O ezy foi em tempos um servidor espetacular. Dá o teu melhor e não estragues esse nome).

 

Abraço,

Sadness.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...