Magician Posted September 3, 2016 Share Posted September 3, 2016 Boas pessoal alguem tem ou sabe o nome do sistema de reputação usado no forum cyber-gamers? Link to comment
Mhyper Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Como assim..? O sistema de reputação de IP.Board já vem incluído.. Link to comment
Magician Posted September 4, 2016 Author Share Posted September 4, 2016 Como assim..? O sistema de reputação de IP.Board já vem incluído.. Eu quero o SIstema de reputação que o cyber-gameres usa pois o que vem incluido é completamente podre Link to comment
Karbust Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Relembra me qual é o da cg e qual rbo que procuras, vou capaz de o ter por aqui... Link to comment
Magician Posted September 4, 2016 Author Share Posted September 4, 2016 Relembra me qual é o da cg e qual rbo que procuras, vou capaz de o ter por aqui... Boas tou a procura deste aqui Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. acho que deu pa perceber com os prints Link to comment
juniorsilva Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Esta a falar disso? Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment
Magician Posted September 4, 2016 Author Share Posted September 4, 2016 Esta a falar disso? Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Bem o Sistema já o tinha o que eu queria saber era como se deixava igual ao Cyber-gameres Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Como no print PS : já consegui com a ajuda do karbust Link to comment
Recommended Posts