Jump to content

[Erro] Header Packet 100, Apos Adição Do Limite Do Yang


Dynamic Things
 Share

Recommended Posts

Boas TMoore Tutorials,

Tal como o titulo indica, estive a implementar o aumento de máximo de yang a qual se pode ter, no entanto o game compilou sem problemas, o binário compilou sem problemas no entanto ao entrar no cliente quando passa para a tela de carregar o cliente desliga.

A mensagem de erro obtido no ficheiro syserr é está:

 

0903 01:15:29033 :: Unknown packet header: 100, last: 32 17

 

Caso alguém saiba como resolver agradecia a ajuda, obrigado

Cumprimentos DynamicThings

Link to comment
Share on other sites

Tópico fechado.

Motivo: Problema resolvido.

 

Resolução do problema:

// Find typedef struct command_exchange and edit

long long	arg1;

// Find typedef struct SShopItemTable and edit

long long	price;

// Find typedef struct packet_points and edit

long long	points[POINT_MAX_NUM];

// Find typedef struct packet_point_change and edit

long long	amount;
long long	value;

// Find typedef struct packet_shop_update_price and edit

long long iElkAmount;	

// Find typedef struct packet_exchange and edit

long long   arg1;	

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...