Jump to content

Problems Again

mike1992
 Share

Recommended Posts

Boas, tive parado com o servidor porque estive a fazer uma formação, voltei para continuar a trabalhar no servidor, ia começar a traduzir os nomes dos mobs, quando me deparo com um problema, o que está no ficheiro quase nenhum vnum existe, ou os ids estão mal ou wtv, o problema está em como é que vou colocar no mob_names.txt os ids e os nomes dos mobs para aparecer no cliente os nomes certos?

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Ele usa game 40k (ou source)

Se ele não mudou para base de dados, tem de editar nos txt...

Boas Também uso o kori, eu quando mudo o Nome dos npcs no Navicat muda, mas quando mudo o nome dos moobs no navicat não muda

Eu sei que parece Búe Estranho mas é Mesmo Assim.

Boas Também uso o kori, eu quando mudo o Nome dos npcs no Navicat muda, mas quando mudo o nome dos moobs no navicat não muda

Eu sei que parece Búe Estranho mas é Mesmo Assim.

Os nomes dos mobs, se não me engano, nessas serverfiles e em muitas outras muda-se no mob_proto do cliente.

Cumprimentos.

Os nomes dos mobs, se não me engano, nessas serverfiles e em muitas outras muda-se no mob_proto do cliente.

Cumprimentos.

Isso é em todas...

Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente...

Isso é em todas...

Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente...

Então não percebo o porquê de não lhe teres dito isso logo do início, sendo que era a dúvida

..

Isso é em todas...

kkk é mesmo, isso tá bué estúpido se mudas o nome dos npcs no serverside, também devias mudar o nome dos moobs no serverside mas yha