mike1992 Posted August 31, 2016 at 10:02 PM Share Posted August 31, 2016 at 10:02 PM Boas, tive parado com o servidor porque estive a fazer uma formação, voltei para continuar a trabalhar no servidor, ia começar a traduzir os nomes dos mobs, quando me deparo com um problema, o que está no ficheiro quase nenhum vnum existe, ou os ids estão mal ou wtv, o problema está em como é que vou colocar no mob_names.txt os ids e os nomes dos mobs para aparecer no cliente os nomes certos? Link to comment
Magician Posted September 1, 2016 at 11:07 AM Share Posted September 1, 2016 at 11:07 AM boas os nomes dos npcs editas no navicat agora eu tmb tava a ter probs a editar o nome dos moobs ele não aparciam editados Link to comment
Karbust Posted September 1, 2016 at 11:16 AM Share Posted September 1, 2016 at 11:16 AM boas os nomes dos npcs editas no navicat agora eu tmb tava a ter probs a editar o nome dos moobs ele não aparciam editados Ele usa game 40k (ou source) Se ele não mudou para base de dados, tem de editar nos txt... Link to comment
Magician Posted September 1, 2016 at 11:19 AM Share Posted September 1, 2016 at 11:19 AM Ele usa game 40k (ou source) Se ele não mudou para base de dados, tem de editar nos txt... Boas Também uso o kori, eu quando mudo o Nome dos npcs no Navicat muda, mas quando mudo o nome dos moobs no navicat não muda Eu sei que parece Búe Estranho mas é Mesmo Assim. Link to comment
Karbust Posted September 1, 2016 at 11:30 AM Share Posted September 1, 2016 at 11:30 AM Isso é porque não deves estar a usar os txt, porque se estiveres a usá-los não muda... Link to comment
Mhyper Posted September 1, 2016 at 12:30 PM Share Posted September 1, 2016 at 12:30 PM Boas Também uso o kori, eu quando mudo o Nome dos npcs no Navicat muda, mas quando mudo o nome dos moobs no navicat não muda Eu sei que parece Búe Estranho mas é Mesmo Assim. Os nomes dos mobs, se não me engano, nessas serverfiles e em muitas outras muda-se no mob_proto do cliente. Cumprimentos. Link to comment
Karbust Posted September 1, 2016 at 12:34 PM Share Posted September 1, 2016 at 12:34 PM Os nomes dos mobs, se não me engano, nessas serverfiles e em muitas outras muda-se no mob_proto do cliente. Cumprimentos. Isso é em todas... Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente... Link to comment
Mhyper Posted September 1, 2016 at 02:19 PM Share Posted September 1, 2016 at 02:19 PM Isso é em todas... Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente... Então não percebo o porquê de não lhe teres dito isso logo do início, sendo que era a dúvida .. Link to comment
Karbust Posted September 1, 2016 at 02:28 PM Share Posted September 1, 2016 at 02:28 PM No mesmo ficheiro (mob_names.txt) dá para traduzir o nome dos monstros e dos npcs, que depois ao usar o dump_proto faz o mob_proto para o cliente... Link to comment
Magician Posted September 1, 2016 at 04:17 PM Share Posted September 1, 2016 at 04:17 PM Isso é em todas... Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente... kkk é mesmo, isso tá bué estúpido se mudas o nome dos npcs no serverside, também devias mudar o nome dos moobs no serverside mas yha Link to comment
Karbust Posted September 1, 2016 at 04:28 PM Share Posted September 1, 2016 at 04:28 PM kkk é mesmo, isso tá bué estúpido se mudas o nome dos npcs no serverside, também devias mudar o nome dos moobs no serverside mas yha Vai dizer isso a quem criou à ymir ou gameforge ou lá quem fez essa parte >.< Link to comment
Magician Posted September 1, 2016 at 07:55 PM Share Posted September 1, 2016 at 07:55 PM Vai dizer isso a quem criou à ymir ou gameforge ou lá quem fez essa parte >.< a Ymir webzen games criaram o jogo a gameforge comprou a licensa para poder distribuir o metin2 Link to comment
Recommended Posts