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Problems Again


mike1992
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Boas, tive parado com o servidor porque estive a fazer uma formação, voltei para continuar a trabalhar no servidor, ia começar a traduzir os nomes dos mobs, quando me deparo com um problema, o que está no ficheiro quase nenhum vnum existe, ou os ids estão mal ou wtv, o problema está em como é que vou colocar no mob_names.txt os ids e os nomes dos mobs para aparecer no cliente os nomes certos?

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Ele usa game 40k (ou source)

 

Se ele não mudou para base de dados, tem de editar nos txt...

 

Boas Também uso o kori, eu quando mudo o Nome dos npcs no Navicat muda, mas quando mudo o nome dos moobs no navicat não muda

 

Eu sei que parece Búe Estranho mas é Mesmo Assim.

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Boas Também uso o kori, eu quando mudo o Nome dos npcs no Navicat muda, mas quando mudo o nome dos moobs no navicat não muda

 

Eu sei que parece Búe Estranho mas é Mesmo Assim.

 

Os nomes dos mobs, se não me engano, nessas serverfiles e em muitas outras muda-se no mob_proto do cliente.

 

Cumprimentos.

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Os nomes dos mobs, se não me engano, nessas serverfiles e em muitas outras muda-se no mob_proto do cliente.

 

Cumprimentos.

 

Isso é em todas...

 

Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente...

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Isso é em todas...

 

Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente...

 

Então não percebo o porquê de não lhe teres dito isso logo do início, sendo que era a dúvida

 

..

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Isso é em todas...

 

Na base de dados só vale a pena mudar para se em quests usarem a função para obter o nome do moob ou assim, o que interessa nos moobs é o que está no cliente...

 

kkk é mesmo, isso tá bué estúpido se mudas o nome dos npcs no serverside, também devias mudar o nome dos moobs no serverside mas yha
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