mike1992 Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 boas tardes, o meu mob_proto tem o txt desativado ou seja mudo os bonus de gold exp etc... na base de dados, acontece que eu andei a testar, nos lobos azuis e a exp para testar que eu meti na tabela foi de 150 nos lobos azuis, e a lvl 18 não dá 150 (eu sei que ja sou lvl mais alto obvio) mas como na tabela tem um valor fixo nao deveria estar a dar o que coloquei na tabela? eu tenho o modo: test_server ou seja recebo as informações todas na geral e realmente na geral disse que aquele mob me deu 22 de exp sendo que a exp que está na tabela é de 150, eu nao percebo muito disto, mas queria entender o porque de nao estar a dar o que coloquei lá. PS: sim, dei /reload p para actualizar as tabelas item_proto, mob_proto etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RachadoPT Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 Boas tardes, primeiramente, já não mexo em nada de Metin desde o verão passado provavelmente, ou até antes, não tenho a certeza, por isso não te vou garantir o que te digo como verdade, é apenas uma suposição minha... A exp recebida deverá ter uma função que vai pegar no teu lvl + a exp que o mob dá, no caso 150 para o lobo azul, e fazer uma conta qualquer que será o resultado de experiencia que o jogador vai receber... senão, se fosse sempre buscar o valor fixo da db mesmo a lv90 ias para os cães, puxavas uma capa e ganhavas montes de experiencia... Peço a alguém que tenha a source e possa confirmar isto, ou alguém que saiba a verdadeira razão, caso não for esta, que me corrija. Cumprimentos, RachadoPT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike1992 Posted August 26, 2016 Author Share Posted August 26, 2016 obrigado!! sim muito provável que seja, nem vale a pena confirmar, pois faz todo o sentido se desse a exp fixa mas queria saber se era mesmo assim, mas realmente a lvl 90 entao iria dar sempre a exp e continuava se a upar bem na mesma!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts