Jump to content

[Ajuda] Exp Dos Mobs


mike1992
 Share

Recommended Posts

boas tardes, o meu mob_proto tem o txt desativado ou seja mudo os bonus de gold exp etc... na base de dados, acontece que eu andei a testar, nos lobos azuis e a exp para testar que eu meti na tabela foi de 150 nos lobos azuis, e a lvl 18 não dá 150 (eu sei que ja sou lvl mais alto obvio) mas como na tabela tem um valor fixo nao deveria estar a dar o que coloquei na tabela? eu tenho o modo: test_server ou seja recebo as informações todas na geral e realmente na geral disse que aquele mob me deu 22 de exp sendo que a exp que está na tabela é de 150, eu nao percebo muito disto, mas queria entender o porque de nao estar a dar o que coloquei lá.

 

PS: sim, dei /reload p para actualizar as tabelas item_proto, mob_proto etc...

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes,

primeiramente, já não mexo em nada de Metin desde o verão passado provavelmente, ou até antes, não tenho a certeza, por isso não te vou garantir o que te digo como verdade, é apenas uma suposição minha...

A exp recebida deverá ter uma função que vai pegar no teu lvl + a exp que o mob dá, no caso 150 para o lobo azul, e fazer uma conta qualquer que será o resultado de experiencia que o jogador vai receber... senão, se fosse sempre buscar o valor fixo da db mesmo a lv90 ias para os cães, puxavas uma capa e ganhavas montes de experiencia...

Peço a alguém que tenha a source e possa confirmar isto, ou alguém que saiba a verdadeira razão, caso não for esta, que me corrija.

Cumprimentos,

RachadoPT

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...